A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 911

Antônio abriu a boca em choque e sua expressão se tornou furiosa. No entanto, Sales não perdeu tempo. Ele simplesmente enfiou a nota de dívida na boca do filho!

Se essa incidente deixasse o Grupo Tenório ressentido, sua empresa provavelmente iria à falência nos próximos minutos!

“Hmm—Mm! Mm!” Antônio tentou se debater mas não teve coragem. Engoliu o papel com agonia, seu rosto ficando roxo.

Gerson não pôde deixar de tremer diante da cena, mas não teve um desfecho melhor. Sem uma palavra de Eduardo ou Mariana, seu pai, Robson Hewitt, avançou da multidão, deu um tapa forte em sua nuca e gritou: “Seu id*ota! O que está esperando? Coma a nota de dívida agora mesmo!”

Sem hesitar, Robson rasgou a nota ao meio, deu metade ao filho e engoliu a outra metade. Parecia querer terminar antes de Antônio.

“Haha...” A multidão riu.

A mídia enlouqueceu tirando fotos, e após os duos pai-filho Zilmont e Hewitt engolirem as notas de dívida, fugiram rapidamente antes que Mariana pudesse dizer algo. Agiram como se nada tivesse acontecido!

“Isso conclui a coletiva de hoje. Obrigado a todos!” Com o assunto completamente resolvido, Mariana não quis perder mais tempo e anunciou o fim do evento. A CEO que antes era calma e composta agora parecia ainda mais fria!

Após a coletiva de imprensa, os Quillens retornaram à residência Quillen, onde Tenório preparou um grande banquete.

No banquete, Tenório estava animado e insistiu em brindar com Eduardo, o único outro homem presente.

Eduardo acompanhou o brinde. Ele via o senhor como um avô, já que havia perdido o seu próprio numa idade precoce.

“Eduardo, fiquei muito satisfeito com sua proteção à Mariana hoje. A partir de agora, confio ela totalmente a você!” Tenório continuou com um tom caloroso. Ele sabia que algumas de suas filhas ainda não haviam aceitado completamente o homem, então precisava apoiá-lo.

“Claro, vovô, protegerei Mariana com minha vida!” Eduardo assentiu e também aproveitou para lançar um olhar furtivo para sua esposa, cuja expressão parecia um tanto estranha, e até, incomumente, sorriu para seu marido em público.

Ela estava indubitavelmente tocada pela proteção dele mais cedo naquele dia. No entanto, ele não era o único que a tinha protegido em situações de vida ou morte.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista