A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 897

“Eu fiz isso?” Eduardo riu. “Não concordamos que você me forneceria essa tecnologia em troca de eu te ensinar artes marciais? Mas você me deu isso?”

“Um...” Nathan parecia perplexo. Eles realmente tinham tido essa conversa, mas ele havia entregado a cooperação diretamente para Mariana sem envolver Eduardo.

“Ei, ei, Mestre! Você não pode brincar com as palavras comigo! Não é a mesma coisa?”

“Como pode ser a mesma coisa? É diferente de entregar para o seu cônjuge. Além disso, não tenho tempo para te ensinar agora”, disse Eduardo rindo. Caso contrário, seria o caso do discípulo provocando o mestre. O mestre não poderia permitir isso, certo?

“Sem tempo? Por que não teria tempo? Você pode me ensinar aqui e agora!”

Vendo a empolgação de Nathan, Ariane suspirou silenciosamente. Esse playboy com habilidades marciais duvidosas tinha um entusiasmo surpreendentemente forte para aprender artes marciais nesse ambiente sangrento.

“Da próxima vez te ensino. Vamos encontrar Lívia”, disse Eduardo, levantando casualmente a mulher ferida com jaqueta de couro com o pé e entregando-a para Ariane.

Ele havia completado sua missão e precisava voltar para Yeringham na manhã seguinte. Ele não era mais o Lobo Guerreiro, apenas um cidadão comum de Yeringham e marido de Mariana. Sua esposa havia ajudado muito sua família no passado. Portanto, qualquer coisa relacionada a Mariana sempre viria em primeiro lugar para ele.

“Por que está me entregando ela?” resmungou Ariane. Ela estava frustrada, mas teve que ceder à 'coerção' de Eduardo. Seu desgosto por ele cresceu desde o primeiro encontro, já que ele sempre parecia implicar com ela.

Por outro lado, a admiração de Nathan por seu mestre aumentou. Conhecendo Ariane há tanto tempo, era a primeira vez que ele a via tão incomodada. Afinal, havia homens neste mundo que conseguiam domar esse tipo de mulher.

Nathan não teve escolha senão voltar para casa e discutir com sua mãe se deveria ou não se casar com essa mulher. O que havia de tão especial nela que a permitia entrar na família Chapman?

“Quanto à interrogatória daquela mulher, deixo com você, Nath. Me avise se descobrir alguma informação”, disse Eduardo, dando um tapinha no ombro de Nathan.

“Não se preocupe, Mestre! Sou especialista em interrogatórios, especialmente quando se trata de mulheres!” Os olhos de Nathan brilharam com um toque de malícia.

Eduardo balançou a cabeça e ofereceu um sorriso irônico. Parecia que aquelas duas mulheres e o homem musculoso enfrentariam um momento difícil. No entanto, eles não eram pessoas boas, então não mereciam simpatia.

“Vamos lá! Vou acompanhá-la de volta para Yeringham”, disse Eduardo a Lívia.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista