A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 892

“Senhora Quillen, você está acordada!” Eduardo ouviu a voz nos seus braços e suspirou aliviado.

“Você... Você precisa me soltar!” A voz de Mariana tornou-se um grau mais fria.

Eduardo suspirou e assentiu, colocando gentilmente sua esposa no chão.

Mariana fez um esforço determinado para se levantar, afastando o homem com um semblante gélido. “Não... Não me toque! Consigo ficar de pé sozinha!”

“Tudo bem... Tudo bem...” Eduardo ergueu as mãos, indicando que não tocaria na mulher novamente.

Ele certamente ficaria chateado se outra mulher o tratasse assim, achando que ela era ingrata. No entanto, aquela era sua amada esposa.

Mariana, sem reconhecê-lo no momento, parecia mais distante e fria. Estranhamente, quanto mais distante ela agia, mais tranquilo e feliz Eduardo se sentia.

“Obrigada por me salvar. Me dê os seus dados bancários. Vou te compensar quando voltar!” Ela manteve seu tom orgulhoso e afiado.

“Não precisa”, respondeu Eduardo, ainda observando ao redor. Ele notou que os agressores da vila haviam recuado, então estavam fora de perigo imediato. Também ouviu tiros e explosões vindos da colina atrás da vila, suspeitando que as forças de Nathan estivessem enfrentando a organização dos agressores. Ele precisava ir lá rapidamente. Afinal, Nathan era seu discípulo e acabara de ajudar muito sua esposa, então não podia ficar parado.

“Pare!” No entanto, Mariana chamou Eduardo quando ele se virou para sair.

Esse homem está recusando minha recompensa monetária porque quer que eu lhe deva um favor? Nem pensar!

Com um toque de desdém, Mariana continuou: “É melhor me dar seus dados bancários, ou não espere que eu lhe deva nenhum favor! E...” Ela fez uma pausa antes de adicionar, mordendo o lábio: “quero deixar claro: eu já tenho um marido. Você não pode gostar de mim! Não pode ter nenhum pensamento inadequado sobre mim!”

Ela permaneceu fria e orgulhosa, mas Eduardo não pôde deixar de sorrir.

Sob a cobertura da noite, Eduardo observou sua esposa e Laura se afastarem de carro. Somente então ele soltou um suspiro completo de alívio e correu rapidamente em direção à encosta densamente arborizada.

Na pequena encosta, os seguranças da família Chapman já estavam cercados pela organização agressora.

No meio da chuva de balas e explosões, os seguranças leais e bravos de Nathan caíam um por um.

“Maldição! Que rancor a organização Fogo Sagrado tem contra mim? Precisam ir tão longe para me matar?” Nathan apoiou-se em uma rocha, uma expressão amarga e furiosa em seu rosto.

Ele estava encurralado!

“Renda-se, Sr. Nathan!” Sob a cobertura da escuridão, a voz orgulhosa de uma mulher de jaqueta de couro ecoou. “Você não tem chance de vencer. Se não quiser morrer, renda-se e entregue as irmãs da família Tanner!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista