A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 877

O gerente achou Josué extremamente audacioso.

Chegando a este ponto, ele não teve escolha senão agir, derrubando todos os seguranças e escapando.

Deitado no chão, Nathan gritava de dor. Seus olhos estavam injetados de sangue, e ele murmurava como uma besta ferida: “Nunca vou te perdoar! Definitivamente vou te matar!!”

Infelizmente, os seguranças no restaurante eram todos pessoas comuns. Mesmo quando sete ou oito deles atacaram juntos, não foram páreo para ele e foram rapidamente dominados.

“Hah! Bando de inúteis! Acham que podem me parar?” Josué se exibiu, não perdendo a oportunidade de se gabar e agir arrogantemente na frente de todos.

Mas no momento seguinte, seu rosto imediatamente congelou ao ver Eduardo saindo do restaurante.

Sua expressão mudou instantaneamente! Por que esse cara apareceu de novo?

Durante o encontro na entrada do aeroporto, Josué reconheceu que Eduardo era um especialista excepcional em artes marciais.

Embora ele talvez nunca tenha se considerado invencível, encontrar alguém que pudesse lidar com ele tão facilmente era definitivamente uma ocorrência rara.

“Mestre... Mestre! Por favor, me ajude a dar uma lição nesse cara!” Nathan rangeu os dentes e gritou ao ver Eduardo.

Na verdade, ele não precisava pedir porque ele também não tinha a intenção de deixar Josué sair ileso.

Ele poderia ter deixado passar o incidente no aeroporto. No entanto, seu rosto ficou extremamente sombrio ao vê-los segurando Lívia e batendo em Nathan até ele ficar ensanguentado.

“Corra!”

Josué não ousou mais ser arrogante. Ele soltou Lívia e fugiu, ignorando até sua namorada.

Nathan admirou ainda mais seu mestre ao ver essa cena. Um mestre é realmente um mestre. Sua simples presença é suficiente para deter inimigos formidáveis! Ele realmente faz jus ao seu título de Lobo Guerreiro!

A velocidade surpreendente de Eduardo fez parecer que ele era uma sombra, posicionando-se rapidamente na frente de Josué.

“Maldição! É melhor você morrer!”

Eduardo se aproximou e examinou os ferimentos dela.

“Eu... estou bem, mas seu discípulo parece estar gravemente ferido!”

Foi só quando Lívia apontou naquela direção que Eduardo percebeu Nathan o encarando com raiva.

“Mestre, tudo bem priorizar o amor sobre os discípulos, mas ela é minha mulher, pelo amor de Deus!” Ele gritou com raiva.

“O que você quer dizer com 'ela é sua mulher'? Você está interessado nela?” Eduardo não tinha ideia sobre o relacionamento deles. Ele simplesmente riu e se aproximou.

Com alguns estalos, ele ajudou a realinhar os ossos de Nathan.

“Ah...” Depois de dois gritos de dor, ele de repente se sentiu muito melhor.

Ao se levantar, ele correu e chutou Josué impiedosamente para desabafar sua raiva. Então, ele gritou animadamente para Eduardo: “Mestre, por que você é tão habilidoso? Não me importo! Desta vez, você deve passar suas habilidades para mim e deixar-me continuar seu legado! Senão, não vou deixar você ir!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista