A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 848

Todos ficaram completamente perplexos.

Esse cara é incrivelmente poderoso! O cadeado daquela porta é extremamente resistente!

“Beatriz, o que aconteceu? Por que esse cara te bateu?” Eduardo perguntou entre dentes cerrados, apontando para Liam.

Ele sabia que Beatriz era a irmã mais próxima de sua esposa, e também a tratava como uma irmã.

Eduardo cresceu sem irmãs mais novas e tinha um carinho especial por Beatriz, embora não tivesse demonstrado muito isso antes. Mas naquele dia, vendo ela ser agredida, como cunhado, sentiu que tinha que vingá-la.

Liam, que acabara de bater na jovem, recuou imediatamente ao sentir a intensa animosidade de Eduardo. Ele se perguntava como o Grupo Tenório poderia abrigar um indivíduo assim.

Beatriz mordeu o lábio e explicou: “Eles pressionaram Mariana a usar os pertences de nosso pai para fins comerciais. Eu me opus porque nosso pai nunca quis isso durante a vida dele!”

Os dois tesouros da família Quillen? Eu sabia! Eduardo sabia que a reunião de acionistas certamente giraria em torno dessas duas coisas.

“Cale a boca! Quem você pensa que é? Tem o direito de tomar decisões desse tipo?” Oscar repreendeu Beatriz com arrogância. “O negócio de energia dos Quillens está à beira da falência. Se não usarmos esses dois itens para atrair investimentos substanciais, o Grupo Tenório poderá falir a qualquer momento! O que uma garotinha como você sabe? Pare de falar bobagem, senão eu te ensino uma lição!”

“Me desafie! Toque um dedo na Beatriz e eu coloco a sua morte na agenda!” Eduardo estava furioso além da conta nesse ponto.

Beatriz era o xodó da família Quillen, todos a mimavam. Quem é esse homem de meia-idade, com a barriga avantajada, pensando que pode intimidar minha cunhadinha?

“C-Como se atreve a falar assim do meu pai?”

Liam inicialmente queria repreender Eduardo, mas ao encontrar o olhar dele, ficou tão assustado que suas pernas fraquejaram.

“Não só me atrevo a falar assim com ele, como também me atrevo a confrontá-lo cara a cara e lidar com um id*ota como você na frente dele!”, declarou Eduardo, avançando e desferindo um chute poderoso no abdômen de Liam.

Liam Blue se chocou contra a mesa de conferência como um projétil, quebrando-a com o impacto.

Causar ferimentos com um pedaço de papel era inimaginável. Quem era esse cara com habilidades tão extraordinárias?

“E quem você pensa que é para ousar agir tão arrogantemente na minha frente?” A raiva de Eduardo se inflamou e sua postura mudou completamente. Sua presença era como relâmpago e trovão, uma força a ser reconhecida.

Diante da aura feroz emanada pelo Lobo Guerreiro, todos os homens presentes se calaram, com medo de desafiar a autoridade de Eduardo.

Vendo seu cunhado enfrentar Liam em sua defesa, Beatriz sentiu um surto de satisfação. No entanto, ela não era tola. Agir por impulso poderia trazer gratificação instantânea, mas também poderia trazer consequências. Ela estava preocupada com como sua irmã e cunhado lidariam com essa situação mais tarde. Rapidamente, ela aconselhou: “Se acalme. Violência não vai resolver o problema.”

Nisso, Eduardo se virou para o pai e filho Blue, bufou com desdém e disse: “Você está certa; violência não resolve o problema, mas pode aliviar um pouco a raiva! Quem ousar maltratar as mulheres da minha família não mostrarei piedade!”

Beatriz ficou tocada. Ao perceber o quão masculino Eduardo poderia ser, ela entendeu por que até sua irmã mais velha poderia se apaixonar por ele.

Do lado de fora da sala de reuniões, Laura sorria levemente. Era exatamente por isso que ela o chamou. Era evidente que o pai e o filho Blue iriam visar as irmãs Quillen durante a reunião. Com Eduardo presente, pelo menos eles não escapariam com agressão física.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista