A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 844

Rita levantou-se imediatamente e se voluntariou: “Deixe comigo, senhora! Eu sou boa nisso!”

Boa nisso? Boa em quê? Puxando o saco, era isso que ela estava fazendo. Alessandra certamente ficaria impressionada se ela estivesse disposta a ajudar a trocar o saco de urina.

Os idosos tendem a gostar de jovens que não têm medo de se sujar e se cansar, não é?

Sua proatividade chocou a todos.

Mas, na verdade, a maioria deles sabia o que ela estava tramando.

Mas Rita não se importava. O que importava era que Alessandra estava alheia a isso.

“Está bem, então faça você.” Raquel não discutiu com ela.

Nesse momento, o telefone de Mariana tocou.

“O quê? Os Oatleys quebraram o contrato? Eles escolheram terminar a cooperação, e se não encontrarmos uma solução de processamento a tempo, enfrentaremos uma grande compensação por quebra? Existe até uma grande chance de falência?”

Mariana tinha ido para um canto da sala do hospital para atender a ligação, falando baixo, mas Rita tinha ouvidos atentos e ouviu tudo.

“Os acionistas exigem uma reunião imediata? Certo, Laura, organize isso para mim. Eu vou correr de volta para a empresa agora!”

Mariana, numa pressa incomum, desligou o telefone e se aproximou de Alessandra, dizendo: “Mãe, há uma reunião de emergência na empresa. Eu tenho que voltar imediatamente!”

“Ah, entendi. Nesse caso, deixe o Edu te levar!” Ela estava preocupada.

Mariana assentiu e saiu.

Já que essa mulher quer agradar a gente, deixe-a fazer isso à vontade!

Com um olhar de desdém, ela largou o saco de urina e saiu da enfermaria, deixando todos atônitos. Essa mulher pode mudar completamente em questão de segundos!

Como o Lobo Guerreiro não ouviria a conversa quando até Rita ouviu?

Mariana sorriu com sua preocupação. “Você acha que o Grupo Tenório é tão frágil? Sua esposa é tão incompetente a ponto de não conseguir lidar com um assunto pequeno?”

Com isso, Eduardo respirou aliviado e sorriu ironicamente. “Eu ouvi acidentalmente você discutindo sobre a empresa enfrentar uma crise de falência.”

“Eu disse de propósito”, esclareceu Mariana com um sorriso irônico. “É para fazer sua mãe ver as verdadeiras cores de Rita. Mulheres como ela aparecem sempre em benefício próprio. Se eu fosse à falência, você acha que ela ainda bajularia sua mãe?”

“Certo!” Eduardo finalmente entendeu. Através do reflexo na janela de vidro, ele viu Rita se afastando apressadamente atrás deles. Ele não pôde deixar de dar secretamente um polegar para sua esposa.

Depois de mais um sorriso, a expressão de Mariana gradualmente se tornou séria...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista