A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 833

Com uma ligação de Matheus, os pais da menina conseguiram uma licença remunerada e correram para o Hospital Beacon. Além disso, ele também entregou um cheque para a menina, encorajando-a: “Não desista. Você vai superar essa doença eventualmente!”

“O-Obrigada, senhor...” soluçou a menina.

Testemunhas dentro e fora da enfermaria foram às lágrimas e aplaudiram de todo coração.

Raquel não foi exceção.

Ela não conseguia dizer se Matheus era sincero ou estava fingindo, mas ele tinha realizado um grande ato de bondade. Se a menina conseguisse sobreviver, lembraria desse homem pelo resto da vida.

Depois de ajudar a menina, Matheus logo deixou a enfermaria.

“Por favor, pessoal, o Sr. Matheus prefere manter um perfil discreto. Não o sigam mais!” Bruno estendeu a mão para impedir os funcionários do hospital.

No entanto, muitos queriam continuar seguindo Matheus, vendo-o como o príncipe dos contos de fadas banhado na luz sagrada. Até mesmo o imponente CEO da família Verkade parecia levemente ofuscado em sua presença.

Raquel sentia o mesmo, mas, no fim das contas, como todos os outros, decidiu respeitar o desejo de Matheus e não o seguiu.

Em uma das enfermarias, Jéssica vigiava ao lado de seu irmão mais novo hospitalizado quando ouviu o tumulto do lado de fora e soube que Matheus, um dos Quatro Gênios de Zovince, havia chegado.

Imediatamente, ela ligou para seu pai, acreditando que sua família não precisaria mais se preocupar com a influência dos Quillens se conseguissem se conectar com alguém tão importante quanto Matheus!

Depois, Jéssica procurou por ele em todos os lugares.

Ela já tinha visto pessoas postando suas fotos nas redes sociais.

Com as mãos atrás da cabeça e um talo de grama na boca, Bruno riu silenciosamente enquanto observava a cena, pensando que Matheus realmente sabia jogar esse jogo.

Ele tinha vindo fazer trabalho de caridade no Hospital Beacon naquele dia não apenas para moldar sua imagem e se aproximar dos Oatleys, mas também para usá-los para derrotar os Quillens.

Ele poderia ter os Oatleys vindo até ele sem se aproximar deles, e para sua surpresa, Matheus até tentou atrair Jéssica. “Seria uma honra, Sra. Oatley. Adeus.”

“Não!”

Num momento de desespero, Jéssica segurou a mão de Matheus, fazendo-o franzir levemente a testa em resposta. Ainda assim, seu tom permaneceu gentil. “Qual é o significado disso, Sra. Oatley?”

Nisso, Jéssica mordeu o lábio e desabafou desesperadamente: “Você veio fazer caridade, certo? Você também pode ajudar meu irmão?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista