A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 830

“Você entendeu errado, Sra. Hannah!” Eduardo manteve sua compostura melhor do que Flávia e a olhou diretamente. “Eu não pedi para Mariana me dar ativos à toa. Se minha sogra estiver disposta a transferi-los, eu usarei meu próprio dinheiro para adquiri-los!”

Sua declaração deixou todos atônitos. Até Mariana o encarava surpresa. Como esse cara, que costumava ganhar oitenta mil por ano, conseguiu milhões?

“Usar seu próprio dinheiro? Hã, você tem capacidade para isso?” Hannah não segurou suas palavras, zombando com uma sobrancelha arqueada. “Não pense que não sabemos sobre sua família. Sabemos de tudo!”

Sophie interveio: “Isso mesmo. Não importa o quão nobre você tenha parecido diante do meu pai e da Mariana, sabemos que eventualmente você vai mostrar suas verdadeiras cores! No final das contas, você é apenas um golpista, tentando nos enganar por casamento e dinheiro!”

Embora Samantha não tenha verbalizado isso, ela compartilhava dos mesmos pensamentos.

Ela entendia que Mariana era inteligente, mas às vezes, até os mais sábios podiam ser cegados pelo amor. Eduardo foi o primeiro interesse romântico dela, então ela poderia cair facilmente em seus truques.

Quanto a Tenório, ele estava tão ansioso por ter um bisneto que havia perdido a razão por um momento.

Profundamente abalada pelas palavras de suas tias, Mariana tentou responder quando Eduardo se defendeu, falando seriamente. “Ações valem mais que palavras. Apenas vou provar isso a todos vocês.”

Com isso, ele discou o número de Eliza.

Tanto Sophie quanto Hannah acharam aquilo engraçado. O que esse homem pode fazer para provar seu ponto?

“Ei, Eliza. Eu preciso urgentemente de cinco milhões. Você pode transferir imediatamente?”

“Chega! Cale-se!”, Tenório gritou, sua paciência chegando ao limite.

Hannah só pôde fechar a boca obedientemente. Sem evidências, suas palavras careciam de convicção.

“Edu, peço desculpas por elas. Por favor, não leve a mal”, Tenório, normalmente distante, se desculpou, preocupado que as palavras das filhas afetassem seriamente o relacionamento do casal.

“Está tudo bem.” Eduardo acenou generosamente com a mão. “É normal que elas pensem assim. Esta é uma boa oportunidade para eu esclarecer que bens materiais não têm influência no meu amor por Mariana.”

Suas palavras foram como uma bala, perfurando diretamente o coração de Mariana e fazendo todo o seu corpo tremer. Um calor estranho a percorreu instantaneamente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista