A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 822

Os pais sempre preferiam os filhos mais bem-sucedidos. Entre suas filhas, Mariana era a mais destacada. Apesar de sua pouca idade, ela administrava o Grupo Tenório notavelmente bem, ganhando a admiração das outras mulheres Quillen.

“Sim, vamos jantar juntas em casa e conversar sobre o que está te preocupando.” Ao ouvir as palavras dela, Flávia respirou fundo, sentindo uma mistura de emoções.

Sua filha mais velha costumava ser diferente. Agora, ela se tornou mais compassiva e mundana. Não havia dúvida de que Eduardo a havia influenciado dessa maneira.

Flávia não gostava dele, achando que ele não era digno de sua filha. Mas, se não fosse por aquele homem, provavelmente nunca a teria ouvido dizer palavras tão calorosas para ela em toda a sua vida.

“O que acha? Ainda somos uma família. Você realmente quer ficar na casa dos seus pais para sempre? Não é tão confortável lá quanto na residência Quillen, certo?”

Mariana estava em seu escritório quando fez a ligação.

Laura estava parada na porta, olhando para ela. Também se sentia um pouco distante, similar ao que Flávia sentia.

“Certo, voltarei para casa esta noite. Vamos, mãe e filha, ter uma boa conversa!”

O que Mariana disse por último fez Flávia decidir voltar mais uma vez.

Depois de desligar o telefone, ela lutou para conter suas emoções por um tempo.

Independentemente das intenções de Mariana, sempre ansiou por se aproximar dessa filha. Esse desejo estava enterrado em seu coração há mais de 20 anos.

Toc, toc.

Nesse momento, alguém bateu na porta.

Desde sua confrontação com Samantha, ela havia retornado à residência Lenoir. Embora Rodolfo não estivesse em casa recentemente, os outros membros da família Lenoir a tratavam muito bem. Eles até a colocaram em seu antigo quarto, e poucas pessoas a incomodavam.

“Quem é?”, Flávia perguntou.

Flávia ficou um pouco surpresa e disse suavemente: “Obrigada, mas Sr. Matheus, você é tão distinto. Como posso deixar que me sirva chá?”

“É muita gentileza sua. A senhora é mais velha, e é meu dever demonstrar respeito!” Ele sorriu, parecendo um jovem cortês e educado, cativando a geração mais avançada.

Flávia também olhou discretamente para o homem pouco atraente. Vendo que Matheus não sinalizou para que ele saísse, ela perguntou: “Posso saber por que me convidou aqui, Sr. Matheus? Há algo que deseja discutir?”

“É algo bom!” Ele sorriu novamente.

“Ah, algo bom?” Flávia sorriu, compreendendo após um momento de surpresa. “Estou ainda mais ansiosa para ouvir!”

Com um gesto convidando-a para o chá, Matheus começou a falar lentamente. “Tenho lembrado do seu convite para cooperarmos da última vez, e agora, há uma grande oportunidade de derrubar a família Quillen de vez, e gostaria que a senhora liderasse pessoalmente.”

“O quê?” Flávia ficou chocada.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista