A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 820

O sermão finalmente calou sua boca.

Como diz o ditado: “O poder faz a razão!”

Neste mundo, os fortes ditam as regras. Se Jennifer entendesse esse princípio, não teria agido com tanta arrogância na frente dos mais fracos por tantos anos.

Ao vê-la em silêncio, Santiago soltou um longo suspiro. “Você está perdida. Vá tomar um banho rápido e venha, ainda podemos criar um substituto.”

Como pai, ele estava realmente desapontado com as habilidades de Jonas.

Infelizmente, ele estava obcecado demais em ganhar dinheiro quando era jovem e nunca teve outro filho. Agora que as coisas tinham chegado a esse ponto, ele só podia arriscar.

Jennifer concordou de certa forma. Afinal de contas, seu marido não a tocava há anos e ela era muito mais jovem que Santiago. Seus desejos ainda estavam presentes.

Quando ela saiu do chuveiro, os efeitos do remédio que Santiago havia tomado estavam começando a surgir. Infelizmente, ele já estava bastante velho, portanto, por mais que tentasse, não tinha o mesmo vigor. Ele só podia suspirar em silêncio.

Por outro lado, Eduardo levou sua irmã e esposa para casa.

“Então, quais são seus planos para o futuro?” Eduardo foi o primeiro a quebrar o silêncio.

Rebeca ficou em silêncio por um tempo antes de responder: “Vou alugar um lugar para ficar por enquanto. Tenho medo de que, se eu for para casa, minha mãe descubra tudo isso. A saúde dela pode não aguentar o estresse.”

Apesar de entender as preocupações da irmã, Eduardo ainda lembrou: “Você não pode esconder a verdade para sempre. A mamãe vai acabar sabendo disso.”

É claro que ela também sabia disso, mas, por enquanto, ela só podia dar um passo de cada vez.

Depois de um breve silêncio entre os irmãos, Mariana falou: “Rebeca, tenho duas sugestões para você: primeiro, divorcie-se de Jonas imediatamente. Depois, estabeleça rapidamente sua própria carreira ou encontre outro homem adequado para você. Desde que você tenha uma vida feliz e confortável, sua mãe não irá se preocupar com você!”

Eduardo sorriu, enquanto Mariana bufou intencionalmente e virou o rosto para o outro lado.

Bastante incomodada. Ela estava aqui se sentindo deprimida, mas eles a fizeram presenciar um momento de demonstração de afeto. Será que isso é realmente apropriado?

“Eu ajudarei Rebeca a descobrir sua carreira, Mariana. Você conhece muitos homens bons. Se quiser ajudar minha irmã, você pode apresentá-la a alguém”, sugeriu Eduardo, fazendo Mariana bufar novamente, pois ele havia roubado outra frase dela.

Mas, por mais que tivesse pensado, ela ainda acrescentou de forma gelada: “Eu posso ajudar se ela precisar de financiamento e contatos para seus negócios, mas não vou bancar a casamenteira!”

“Tudo bem, então eu cuidarei dessas duas coisas!” Eduardo assumiu as tarefas com confiança e continuou: “Vou recorrer a você se não conseguir. Você não precisa se preocupar com a minha irmã por enquanto.”

Ele sabia que Mariana já tinha muitas preocupações ultimamente e não queria sobrecarregá-la ainda mais.

“Id*ota!”, Mariana xingou baixinho. Como ela poderia não se preocupar com os assuntos de sua cunhada? Além disso, ela instruiu discretamente Wallace a entregar um conjunto de chaves da casa imediatamente. Rebeca não poderia voltar para casa por enquanto, mas também não podia deixá-la alugar uma casa sozinha, certo?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista