A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 707

“Meu Deus, que jovem bonito! Por favor, entre!”

Edith foi até a porta para cumprimentar o convidado. Ao ver a aparência de Eduardo, ela ficou bastante satisfeita e disse entusiasmada: “Jean sempre te elogia na minha frente, dizendo que suas habilidades médicas são as melhores do hospital! Não esperava que você fosse tão jovem. Se Raquel pudesse ser sua amiga, com certeza se beneficiaria muito no futuro!”

O jovem ficou um pouco constrangido. “Sra. Gomez, você me lisonjeia!”

Na cozinha, Raquel estava quase enjoada ao ouvir as palavras dos pais!

Não era Eduardo o melhor médico do Hospital Beacon antes? Quem diabos é esse cara?

“Vamos ver como ele é!”

Raquel também estava um pouco curiosa. Ela abriu a porta um pouquinho e espiou sorrateiramente para a sala de estar, apenas para ficar estupefata, congelada no lugar...

O que está acontecendo? Como pode ser o Eduardo?

Mesmo que ela tivesse dez cérebros, não conseguiria entender.

Não foi o pai que disse que estava me apresentando a um médico do hospital? Eduardo já não é mais médico no Hospital Beacon, e o pai sabe que ele é casado, então por que está me arranjando um encontro às cegas com o Eduardo?

Ela sentiu que estava perdendo a cabeça...

“Droga. O que eu faço?”

Raquel fechou rapidamente a porta e andou de um lado para o outro na cozinha.

Ela não fazia ideia de que era Eduardo quem estava vindo, e ela deliberadamente transformou cada prato em um desastre culinário. A cena dele comendo mais tarde seria um verdadeiro espetáculo...

Argh! Só de pensar nisso, ela queria se enforcar!

Na sala de estar, os ouvidos de Eduardo eram aguçados o suficiente para ouvir o som da porta da cozinha se fechando. Ele perguntou: “A Raquel está ocupada na cozinha?”

“Raquel, eu vim ver se os pratos estão prontos.” Depois de se recuperar do susto, ele começou a se aproximar.

“Não! Eles não estão prontos! Saia rapidamente!” Ela virou-se rapidamente, protegendo os pratos como se estivesse protegendo um tesouro.

Eduardo estava confuso. Ela estava bastante normal, exceto por corar facilmente da última vez que a viu. Por que ela está agindo tão estranho hoje? Ela costumava receber minhas visitas com entusiasmo antes.

“Esses não estão todos prontos?” Ele não tentou pegar os pratos que ela estava segurando, mas sim se aproximou dos outros pratos na cozinha.

Era preciso dizer que as habilidades culinárias de Raquel eram verdadeiramente impressionantes. Embora ela deliberadamente mexesse nos sabores, a aparência e o aroma de seus pratos eram de primeira qualidade.

É claro, ela sabia em seu coração que se não fizesse a comida parecer boa, ninguém sequer tentaria comê-la. Como ela poderia brincar com sua pequena trapaça então?

No entanto, ela nunca sonhou que aquele que finalmente viria a sua casa seria seu crush.

“Ah, não toque nisso!” Vendo Eduardo prestes a pegar os pratos, Raquel gritou em pânico mais uma vez.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista