A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 694

Claro, uma arma seria uma ameaça ainda maior para Eduardo.

“Matheus mandou você fazer isso?” Ele não era tolo. Imediatamente sorriu com desdém ao fazer a pergunta.

“Não sei do que está falando. Estou apenas seguindo o protocolo.” Diogo mirou o cano na têmpora de Eduardo. “Apresse-se e confesse seus crimes. Você vai sofrer menos, e podemos encerrar o caso rapidamente.”

Eduardo ainda estava divertido. “Por que me força a admitir que matei apenas Harvey? E Carla?” Ele se perguntava se Diogo sabia que Matheus a tinha matado.

Inesperadamente, ele lhe deu uma notícia surpreendente. “Ainda não encontramos o corpo da Sra. Lenoir, então não podemos ter um veredicto no momento.”

O quê? Eles ainda não a encontraram? Eduardo ficou ligeiramente atordoado. Já se passaram dois dias, então por que eles não a encontraram?

Enquanto isso, os subordinados de Diogo já haviam se aproximado de cada lado do homem. Um pegou sua mão, enquanto outro o forçou a colocar sua impressão digital no papel. A confissão já estava preparada antecipadamente!

É claro que Eduardo não poderia simplesmente concordar com isso. Com seu ombro, ele se chocou contra o cara que segurava sua mão, fazendo este último voar. Antes que o outro subordinado pudesse reagir, Eduardo já o havia chutado para longe.

“Seu desgraç*do!” Diogo registrou o desenrolar dos eventos e disparou um tiro, como havia ameaçado.

O tiro foi ensurdecedor. Ariane, que estava na porta, também se assustou. Então, ela cerrou os dentes levemente. Embora quisesse bater em Eduardo, isso só aconteceu porque ele falava besteira e difamava Matheus!

No entanto, ela nunca realmente quis mata-lo. Diogo perdeu a cabeça?

Sávio assentiu, mas não respondeu ao tópico. Em vez disso, perguntou diretamente: “Estão realizando interrogatórios para o caso da Sra. Lenoir lá dentro?”

“Sim, já prendemos o assassino, Eduardo Lowe!” Ela assentiu ao confirmar.

Quando Sávio ouviu o nome de Eduardo, sua expressão ficou um pouco estranha quando ele se aproximou e abriu a porta de metal. Percebendo que a porta estava trancada por dentro, ele não bateu e simplesmente a chutou.

A porta de metal cedeu instantaneamente.

Ariane adorava Sávio ainda mais agora. Quando o viu derrubando uma porta de metal, ela soube então que ele era tão poderoso e dominador como sempre foi. Se Eduardo ainda ousar nos desafiar, ele estará frito!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista