A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 685

Jacob instantaneamente arfou e gritou: “Ah! Isso dói! Me solta!”

Seus amigos cercaram rapidamente Eduardo, pretendendo agredi-lo. Eles achavam que um tigre não poderia derrotar um bando de lobos. No entanto, enquanto o homem era tão feroz quanto um tigre, eles eram tão fracos quanto um ninho de coelhos.

Essa verdade certamente foi evidenciada quando Eduardo jogou Jacob displicentemente em direção a essas pessoas, fazendo com que todos caíssem no chão.

Todos no casamento ficaram perplexos. Tina o encarava com admiração descarada brilhando em seus olhos. Meu Deus! Ele é tão legal! Como eu gostaria de poder me casar com ele!

Quando Alessandra recobrou os sentidos, foi até ele e disse: “Edu, você deveria proteger apenas sua irmã. Por que os agrediu? O que devemos fazer agora?”

Afinal, era o casamento de outra pessoa. Agora que seus filhos tinham causado uma cena, lidar com as consequências seria desafiador.

Eduardo entendeu que sua mãe sempre foi gentil, então só pôde sorrir impotente. Na verdade, ele já tinha contido bastante sua força. Caso contrário, Jacob e sua turma teriam sido enviados imediatamente para o hospital em vez de 'choramingarem' no chão.

No entanto, Rebeca não concordava com a mãe enquanto retrucava fervorosamente: “Do que você está falando, mãe? Jacob é um can*lha. Edu fez um bom trabalho ao bater nele. Eu o teria deixado aleijado se tivesse a chance!”

Thomas veio e deu seu apoio também. “Tia Rebeca tem razão. Tio Edu fez um ótimo trabalho!”

Vários homens na cena acharam Rebeca atraente. Ainda assim, também era verdade que se essa mulher diante deles não fosse bonita e cheia de curvas, eles agiriam de forma muito diferente.

Nesse momento, a voz de Noah foi ouvida vindo de trás da multidão: “O que está acontecendo? Por que todos se reuniram aqui?”

No instante seguinte, um grupo de seguranças separou a multidão e deixou Noah e Monique passarem.

“O noivo e a noiva finalmente chegaram.”

Os colegas de classe de Monique começaram a cochichar entre si.

“Sim, também tenho essa captura de tela.”

“Por que Monique está mentindo?”

Monique corou de humilhação ao ouvir isso. No entanto, dada sua cara de pau, imediatamente disse ao marido de forma sensual: “Querido, eles estão mentindo e se unindo contra mim. Por favor, me defenda e acabe com esse meu antigo pretendente sem vergonha.”

Então, ela fez um espetáculo chorando penosamente. Sabia muito bem que esses ninguéns não importavam desde que Noah acreditasse em sua história.

No entanto, ele permaneceu inabalável, pois sentia que o nome Eduardo soava familiar. O que está acontecendo?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista