A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 683

“Como as coisas chegaram a este ponto?” Monique voltou ao camarim com a ajuda de seu noivo enquanto soluçava. O que eu fiz para merecer isso? Hoje sou a noiva, mas fui humilhada pelo tio de Noah.

Ele a amava muito, então a acalmou dizendo: “Tudo bem, querida. Pare de chorar. Vamos retocar sua maquiagem e encontrar os convidados no local. Como é o nosso casamento, você deveria estar feliz.”

Não havia mais nada que ele pudesse fazer além de tranquilizá-la. No passado, se alguém tivesse a coragem de intimidar sua mulher, ele reuniria seus subordinados e espancaria a pessoa. No entanto, eles estavam em Yeringham, não em Onza, e a pessoa que estava intimidando sua esposa era a jovem da família Quillen. Como tal, ele não podia se dar ao luxo de ofendê-la.

O habilidoso maquiador logo retocou a maquiagem de Monique. Durante o processo, ela ainda não entendia por que Mariana ficaria furiosa quando ela falava sobre Eduardo.

“Aquele desgraç*do do Eduardo é definitivamente o azar na minha vida!” Monique chegou a esta conclusão supersticiosa e firmemente acreditava nisso. “Querido, você tem que dar uma bronca naquele inútil para se vingar por mim.”

“Não se preocupe. Deixe comigo.” Noah bateu no peito. Ele não tinha poder para lidar com Mariana, mas não seria difícil para ele dar uma bronca em um homem que vivia às custas de uma mulher.

Enquanto isso, muitas pessoas no salão de casamento foram atraídas por uma discussão em uma mesa específica.

“Por que estão discutindo?”, perguntou uma mulher.

“Haha. Ouvi dizer que era para ser um encontro às cegas, mas as coisas ficaram feias e as duas famílias começaram a se xingar. É um ótimo espetáculo”, respondeu um homem com um sorriso.

Muitos espectadores estavam absortos na discussão. O noivo e a noiva ainda não tinham chegado de qualquer maneira, então esse tipo de show era mais interessante do que qualquer outra coisa. Algumas pessoas até suspeitavam que isso fosse um reality show que o organizador havia arranjado.

Tina deu uma olhada por curiosidade e ficou assustada. Não é o Ricardo? Por que ele está em um encontro às cegas no casamento de outra pessoa? Além disso, sua acompanhante é a prima de Monique, Rita.

Por outro lado, Rebeca permanecia inflexível. Ela sorriu e disse: “Você acabou de dizer que sua filha é bonita? Diga a ela para tirar a maquiagem e remover as próteses. Se ela ainda for bonita e curvilínea sem essas coisas, eu peço desculpas e saio.”

Todos caíram na risada, sentindo que ela era realmente mais bonita e mais curvilínea que Rita.

Apesar de ser linda, ela era corajosa. Muitos homens a achavam direta e gostavam dela. Uma mulher como ela poderia facilmente ser a protagonista feminina em um romance centrado em mulheres.

“V-Você é tão sem vergonha!” Rita berrou.

“Olha quem está falando. Todos vocês são os sem vergonha. Vocês estiveram em mais de dez relacionamentos. Além disso, você também é divorciada. Como tem a coragem de pedir um dote de 140.000? Todos, por favor, sejam juízes. Como podemos falar com ela educadamente quando ela exige um preço tão exorbitante? O que vocês fariam se estivessem no nosso lugar?” Rebeca refutou calmamente a mulher.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista