A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 673

No Hotel, havia uma mulher de meia-idade com maquiagem pesada. Ela tinha cerca de 45 anos, um metro e cinquenta de altura e era gordinha.

Ela não tinha um rosto bonito nem uma figura curvilínea. No entanto, ela tinha a audácia de usar uma saia curta e um par de saltos altos. Sua aparência incomum a tornava chamativa entre a multidão.

Essa foi a razão pela qual Alessandra pôde encontrá-la facilmente. Ela se aproximou da mulher e disse com um sorriso: “Trouxe meu afilhado comigo, Sra. Maitê. Por favor, marque um encontro com a jovem para ele.” Em seguida, ela colocou um envelope com dinheiro nas mãos da mulher.

Maitê instantaneamente sorriu e apertou suas mãos. “Não se preocupe. Não há encontro às cegas no mundo que eu não possa arranjar. Quanto à capacidade do seu afilhado de aproveitar a oportunidade, isso dependerá dele.”

Para ela, Alessandra era sua maior cliente. A mulher já havia pago por seus serviços 18 vezes antes.

Naquela época, quando soube que o filho de Alessandra foi para a mesa errada durante o encontro às cegas e até se casou com a mulher, ela estava preocupada em perder uma cliente. Para sua surpresa, Alessandra voltou a procurá-la.

Logo, Maitê balançou os quadris enquanto caminhava em direção a outra mesa.

Rita estava retocando o batom enquanto olhava para um espelho de bolso como se mais ninguém estivesse por perto. Como uma das madrinhas, ela usava um vestido branco, e o decote se estendia até o umbigo.

“Como vocês estão? Sou eu, Maitê. Estou aqui para apresentar a vocês um homem maravilhoso que tem potencial para ser o marido da Sra. Zimmerman. Deixe-me contar o quão incrível ele é!”

Na verdade, Maitê havia entrado em contato com a família Zimmerman apenas em algumas ocasiões, mas agia como se fossem amigos próximos.

“Aquele rapaz é bem construído e de temperamento ameno. Não só tem um emprego estável, como também tem uma casa e um carro...”

Maitê continuou descrevendo um homem que parecia perfeito demais para existir.

Felizmente, Ricardo não estava por perto. Caso contrário, ele nunca admitiria o que ela estava falando sobre ele!

Vendo que sua mãe estava tão conciliatória, Rebeca ficou descontente. “Por que eles não vieram com a Sra. Maitê? Por que somos nós que precisamos ir lá e encontrá-los?”

Eles foram quem deu um envelope com dinheiro, mas agora, ainda tinham que agir de forma subserviente e tomar a iniciativa de encontrar a outra parte.

“Pare de falar bobagens! Já que Ricardo é um homem, ele tem que ser mais proativo.” Alessandra rapidamente impediu sua filha de continuar falando.

Ricardo era um homem honesto que tinha plena consciência de sua inadequação, então ele não tinha coragem de fazer a mulher ir encontrá-lo. Ele se sentiria mais à vontade tomando a iniciativa.

Então, ele disse a Thomas para não correr por aí antes de sair com Alessandra e Rebeca. Afinal, ele estava indo para um encontro às cegas. Se levasse seu filho com ele, sua chance de sucesso seria ainda menor.

Logo, eles chegaram à mesa onde Rita estava sentada.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista