A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 669

Na manhã seguinte, Alessandra levou um novo terno consigo e foi procurar Ricardo.

“Por que está aqui tão cedo, mãe?” Ricardo sorriu amavelmente. Ele já estava acostumado a chamar Alessandra de 'mãe' agora.

“O que você está vestindo? Vamos a um casamento!” Alessandra não estava satisfeita com sua roupa.

Ricardo deu um sorriso indefeso. “Mãe, estas são as roupas mais formais que tenho. Além disso, eu não sou o noivo. Sou apenas um convidado!”

“Você não vai ao casamento assim. Vista isso.” Alessandra lhe entregou o terno, esperando que ele ficasse o melhor possível.

Quando Ricardo viu o terno, ficou pasmo. “Este não é um terno caro? Será um desperdício se eu usar isso.”

“Pare de falar bobagem e troque de roupa agora. Vou apresentar você a uma possível parceira, então tem que estar no seu melhor.”

“Tudo bem, então…” Ricardo finalmente concordou, mas soltou um suspiro em segredo, preocupado que se tornasse motivo de riso se não conseguisse acertar. Como esperado, depois que ele saiu do quarto com o novo terno, Rebeca, que estava comendo biscoitos Oreo com as pernas cruzadas na sala de estar, pulou.

Depois de observá-lo, ela cobriu a boca e riu. “Haha! É essa a última moda monocromática, Ricardo? Você está exatamente igual aos Oreos!”

Ao ouvir a zombaria da mulher, ele corou e teve vontade de tirar o terno branco.

“Pare de falar besteira!” Alessandra foi até ela e deu um tapa em sua bunda. Então, ela a olhou com furor e disse: “Ricardo fica bem neste terno!”

“Bem, eu não disse que ele estava feio”, Rebeca respondeu, enquanto cobria a bunda com as duas mãos. Na opinião dela, um terno branco não combinava com Ricardo. Apenas um homem como Eduardo, que era alto e bonito, poderia usá-lo.

Ao ver isso, Alessandra rapidamente amenizou a tensão entre eles. “Chamei Jonas para vir, Rebeca. Mesmo que haja alguns conflitos entre vocês, não deveria ignorá-lo por tanto tempo. Desde que ele pediu desculpas, você deveria perdoá-lo.”

“Me desculpe!” Jonas pediu desculpas a ela novamente apesar de se sentir incomodado.

Ele era o herdeiro de uma família abastada, mas foi forçado a bajular sua esposa. Isso não podia ser evitado, pois Eduardo se casou com a jovem da família Quillen.

Para estabelecer uma relação com os Quillens, Jonas não teve escolha senão controlar sua fúria e fazer as pazes com sua esposa.

Na verdade, Rebeca não queria perdoar Jonas, pois não amava mais o homem. No entanto, Alessandra não permitia que ela se divorciasse.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista