A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 662

Eduardo disse para a mulher em seus braços: “Você não disse que quando o vento aumenta, temos que nos esforçar ao máximo para seguir em frente? Eu não vou desistir de você...”

“Vai para o inferno!”, Quirino rosnou, novamente. Ele havia sido humilhado anteriormente por Eduardo dentro do restaurante, então tinha que destruir o homem para se vingar.

Urso Americano também estava igualmente ressentido. Ele avançou de uma direção diferente como um touro.

Eduardo teve que lidar com Quirino com uma mão enquanto carregava Carla na outra. Como resultado, ele foi atingido por Urso Americano, fazendo a mulher voar para longe. “Ah!”

No momento seguinte, Eduardo estendeu a palma da mão para Quirino e golpeou Urso Americano com seu punho.

Urso Americano tinha apenas força bruta, mas sua energia interna não era comparável à de Eduardo de forma alguma. Desnecessário dizer que ele foi lançado para longe após o ataque.

Quirino trocou vários golpes com Eduardo em apenas um momento e percebeu que era mais fraco que o homem mais jovem quando se tratava de sua energia interna. Incapaz de perseverar mais, ele recuou.

Diante do impacto dessas duas forças, Eduardo não teve escolha senão saltar para longe para evitar cair no penhasco.

No entanto, no momento em que ele pousou no chão, um homem, que estava esperando por uma chance de lançar um ataque sorrateiro, avançou com uma adaga.

Eduardo imediatamente o capturou e o lançou para longe. Mesmo lidando com três pessoas, ele ainda estava em vantagem.

Quirino não pôde aceitar isso e estava tão furioso que quase enlouqueceu. “Por que esse jovem é tão mais forte do que eu?”

Era como se alguém tivesse estudado duro todos os dias por 12 anos, mas durante o exame final, ele foi derrotado por uma criança de apenas dez anos. Nada era mais humilhante do que isso.

“Não se preocupe, Sr. Quirino. Ainda não estamos perdendo!” Matheus foi ouvido de repente, acalmando o homem mais velho sob o céu noturno. Ele permaneceu calmo e sereno.

Eduardo virou-se, apenas para ver Matheus segurando Carla como refém.

Eduardo não teve escolha senão parar no meio do caminho. Ele preferia lidar com dez lutadores do que entrar numa batalha de inteligência com Matheus, pois o homem calculava cada movimento que fazia.

“Vou te dar cinco segundos para se render. Caso contrário, Carla irá para o inferno.” Matheus apertou o pescoço da mulher com uma mão. Ele exibia uma expressão gentil, pois não havia necessidade de parecer horrendo ou exercer mais força.

Dada a condição dela, morreria se seu ferimento não fosse tratado imediatamente.

“N-Não se renda! Depois que eu morrer, apenas certifique-se de enviar Matheus para o inferno também!” Carla sorriu, aparentemente sem medo.

Matheus era igualmente ousado enquanto dizia com um sorriso satisfeito: “Isso é ótimo, Princesa Carla. Como sou seu cavaleiro, estou mais do que disposto a ir para o inferno com você.”

Com isso, ele arrastou a mulher em direção à beira do penhasco enquanto apertava seu pescoço.

“Não, não faça isso!” Eduardo rapidamente pediu para ele parar.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista