A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 660

Ela sabia que jamais poderia substituir o lugar de Mariana no coração de Eduardo, mas poder ocupar um lugar importante em seu coração era o suficiente para ela.

“Não tenho medo”, Matheus disse gentilmente com um sorriso. “Isso porque não sou Tobias Lenoir e acredito em minhas deduções. Como fui capaz de calcular cada passo para trazer você até aqui, acredito que o resultado será exatamente como deduzi.”

“É mesmo?” Eduardo sorriu. “Nesse caso, qual é o resultado de sua dedução? Se importa de estragar a surpresa para mim?”

“Claro!”, Matheus disse, com um sorriso. “Você morrerá aqui esta noite, desaparecendo deste mundo para sempre!”

“E se eu viver?” Eduardo escondeu todas as emoções, um leve mal estar emanando de suas sobrancelhas franzidas enquanto perguntava.

Matheus, no entanto, permaneceu calmo como sempre e apontou para a mulher em seus braços. “Então ela morrerá!”

“Você realmente está disposto a matá-la?” O mal estar de Eduardo cresceu mais forte.

“Sim. Não provei isso já?” Matheus moveu seus três dedos, seu olhar se tornando um tanto cruel. “Vou te contar uma coisinha. Eu pessoalmente quebrei os três dedos de Carla! Eu só gosto da princesa que pertence a mim, não das que pertencem a outros!”

“Seu desgraç*do!” Eduardo não pôde deixar de xingar. “Eu realmente desprezo hipócritas como você. Diz estar profundamente apaixonado por Carla, mas faz as coisas mais cruéis com ela! Você é pior do que uma besta!”

“Você está zangado?” Matheus ainda mantinha uma aparência gentil e refinada. “Deveria ser eu quem estivesse zangado, não? Foi você quem tirou o que me pertencia! Foi você quem destruiu a Princesa Carla!”

“Para alguém tão inteligente, você diz as coisas mais estúpidas.” Carla, que havia ficado em silêncio o tempo todo, finalmente falou. “Quando eu já pertenci a você? Nunca pertenci, nunca pertencerei!”

“Não! Você sempre pertenceu!”, Matheus declarou, firmemente. “Vou provar que você só pode ser minha!”

“O quê?” Quirino estava cheio de espanto.

Ele já havia reconhecido Eduardo como um gênio da última vez que lutaram, sendo capaz de derrotá-lo apenas por pouco apesar da pouca idade dele.

Quem diria que em tão pouco tempo, as habilidades do jovem já haviam avançado para um nível completamente diferente, ultrapassando-o completamente?

Que tipo de aberração é esse cara?

“Não entrem em pânico. Vamos atacar juntos! Eduardo morrerá esta noite!” Apenas Matheus permanecia confiante neste ponto.

Ele acreditava que mesmo que Eduardo se tornasse mais poderoso, ele, Matheus Zelinsky, seria o vencedor final naquela noite.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista