A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 649

“Falem por vocês!” Eduardo também se levantou, apoiando Tina enquanto refutava a família Unger. “É isso mesmo, o dinheiro pode comprar uma casa, mas não um lar; o dinheiro pode comprar uma mulher, mas não amor! O dinheiro pode comprar educação, mas não boas maneiras! Eu acredito que qualquer homem que possa dar felicidade a Tina está qualificado para ser seu marido!”

Suas palavras deixaram a família Unger sem resposta.

Tina também ficou surpresa, se perguntando se seu Príncipe Encantado gostava dela e se queria ser seu marido. Mal sabia ela que Eduardo estava pavimentando o caminho para seu primo esse tempo todo.

“Hmph, palavras bonitas e vazias! Você diz isso só porque está sem um tostão!” César estava prestes a retrucar quando alguém inesperadamente entrou na sala.

Como o restaurante tinha paredes de vidro, as pessoas do lado de fora podiam ver e ouvir o que estava acontecendo lá dentro. Assim, o debate entre os poucos indivíduos atraiu a atenção de um homem do lado de fora!

“Ah, você está aqui!” César imediatamente parou e colocou um sorriso bajulador ao ver o recém-chegado.

Rafael também se apressou para cumprimentar o homem com um aperto de mão.

Marianne ficou surpresa, perplexa com o homem que de repente invadiu o local. Seu comportamento digno e vestimenta cara indicavam claramente que ele era da alta sociedade.

Acontece que o homem era ninguém menos que o gerente geral do banco, a mesma pessoa com quem César se orgulhava de ter conexões... Wendel Unger.

Uma posição no banco era considerada uma profissão de alta classe, e um gerente de banco comum em Yeringham já ocupava uma posição respeitável, quanto mais o gerente geral. As capacidades de networking de alguém como ele eram inimaginavelmente poderosas.

Famílias como a dos Unger sonhavam em estabelecer um bom relacionamento com Wendel, não apenas para ganhar acesso às suas conexões, mas também para provar seu status social.

Infelizmente, tornar-se um cliente VIP do banco exigia um depósito mínimo de milhões, o que eles não tinham. Só podiam contar com o sobrenome compartilhado para estabelecer algumas conexões.

Ele havia especificamente convidado Wendel para uma refeição enquanto Rafael estava em um encontro às cegas, ou não teria escolhido esse local. No entanto, naquele momento, ele o ignorou, que o cumprimentava com um sorriso, e foi direto até Eduardo.

Rafael ficou imediatamente em uma posição desconfortável. O que está acontecendo?

“Sr. Lowe, que coincidência! É realmente você. Eu vi você lá fora mais cedo, mas estava preocupado em confundi-lo com outra pessoa!”

O que está acontecendo?

Mas agora, as coisas eram diferentes!

Se Eduardo fosse realmente alguém influente, ela definitivamente chutaria Rafael, essa escolha inferior, para escanteio e pouparia Tina do problema de namorar com ele.

Eduardo também ficou bastante surpreso. Não esperava que Wendel aparecesse justo naquele momento, acreditando que era tudo uma coincidência.

Além disso, como ele estava sendo tão entusiasmado, não seria certo para ele agir com indiferença. Não teve escolha a não ser trocar cumprimentos e apertar as mãos com o gerente do banco.

“Haha, eu não imaginei que encontraria você aqui, Sr. Lowe! Já faz tempo que quero lhe convidar para uma refeição!” Wendel apertou a mão dele com firmeza com ambas as mãos.

Ele há muito tempo queria estabelecer um bom relacionamento com Eduardo, o super VIP com mais de 700 milhões em depósitos.

Enquanto isso, a família Unger estava em uma posição desconfortável enquanto a cena se desenrolava, pois Wendel os ignorou o tempo todo em que eles o cercavam.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista