A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 642

Mariana, em uma atitude fora do comum, começou a socar e chutar Eduardo. Quanto mais ela o espancava, mais seu coração disparava e a sensação estranha dentro dela crescia.

No entanto, o homem que poderia derrotar o Mestre da Serpente em questão de segundos agora estava sendo espancado unilateralmente por sua esposa, sem ousar revidar.

“O que ainda está fazendo aqui parado?” Mariana, cansada de bater em Eduardo, agora exigia que ele voltasse com ela.

“Ah, certo!” As coisas finalmente estavam melhorando, e ele segurou a mão de Mariana firmemente, sem soltar.

A doçura do amor o fazia feliz.

“Blegh, amor...” A assassina de vermelho carregava seu irmão mancando nas costas, à distância atrás do casal. Um leve sorriso surgiu em seus lábios enquanto observava as figuras deles se afastando, apesar de seu coração sangrar.

Ela havia jurado se casar com aquele homem. No entanto, ele já estava comprometido e amava profundamente sua esposa.

O que ela deveria fazer?

Depois que todos foram embora, Sarah surgiu gradualmente de trás de uma grande árvore. “Eduardo é realmente impressionante. Nem mesmo o Mestre da Serpente pôde derrotá-lo...”, ela murmurou enquanto pegava um punhado de neve manchada de sangue do chão.

...

No dia seguinte ao retorno de Eduardo e sua família à Vila dos Heróis, seus parentes vieram visitá-los.

“Onde está sua esposa? Por que não a vimos?” Jack, sem se preocupar se sua esposa ficaria com ciúmes, pressionou Eduardo por respostas assim que chegou, perguntando onde estava Mariana e se ela apareceria naquele dia.

Benjamin era o mesmo. Ele e seu filho o visitaram exclusivamente por causa da esposa do homem.

Eles também moravam na Vila dos Heróis antes de se mudarem. Tinham ouvido falar sobre como a esposa de Eduardo distribuiu mais de 500 envelopes de dinheiro.

“I-Isso é demais. Como podemos aceitar?”, Ricardo recusou, com uma voz trêmula.

Jack pensava o mesmo. Ele havia originalmente preparado vários envelopes de dinheiro, com a intenção de agradar Mariana. Mal sabia ele que ela daria 5x mais. Por um momento, sentiu-se envergonhado de tirar seus envelopes.

Ricardo, por outro lado, não ficou abalado ao entregar dois envelopes de dinheiro com uma pequena quantia a Eduardo. “Aqui, isso é para você e Mariana. É o primeiro ano novo dela com nossa família. É justo que eu dê dois envelopes. Só espero que não achem pouco.”

“Obrigado.” Ele aceitou os envelopes. Distribuir envelopes de dinheiro era um costume e uma bênção de uma pessoa para outra. O valor não importava para ele. Além disso, considerando a situação financeira de Ricardo, dar qualquer valor já era um gesto generoso.

“A propósito, Edu, preciso pedir um favor.” Ricardo aproveitou a oportunidade para puxá-lo de lado.

“O que houve?” Eduardo especulou que ele deveria ter algo importante para discutir, já que havia perguntado antes dos feriados. Ele estava curioso para descobrir o que era.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista