A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 639

“Isto é... sua vesícula biliar?” Até Eduardo ficou surpreso.

Como médico, ele achava que seu conhecimento médico era extenso o suficiente, mas o que estava testemunhando ainda ultrapassava sua compreensão.

Parecia que havia realmente muitos indivíduos ambiciosos que estavam constantemente pesquisando projetos contra a humanidade, e eles haviam feito progressos significativos.

O que era aterrorizante era que o mundo estava alheio a eles.

“É isso mesmo”, respondeu o Mestre das Cobras, com o rosto pálido e veias saltadas, parecendo estar com muita dor. “A coisa mais poderosa sobre as cobras é o seu veneno, e a vesícula biliar é o órgão que armazena o veneno. Também é uma parte vital do corpo de uma cobra. Hoje, vou trocá-la pela vida da minha irmã.”

“Para que eu precisaria disso?” Eduardo perguntou, com certo divertimento.

“Boa pergunta.” O Mestre das Cobras puxou uma agulha estranha e a inseriu com força em sua vesícula biliar. Com isso, seu rosto já contorcido se tornou ainda mais feroz, e seus olhos ficaram vermelhos. Era evidente que ele estava sofrendo muito.

Mariana observava de lado e sentia um arrepio percorrer sua espinha, enquanto suas mãos e pés ficavam frios.

“Isto é uma mini bomba. Agora estou lhe dando o controle remoto. Uma vez que você pressione o botão, minha vesícula biliar explodirá”, disse o Mestre das Cobras enquanto jogava um objeto preto para Eduardo, que o pegou por cima de suas roupas. Após confirmar que não era perigoso, ele o segurou na mão.

“Agora, minha vida está em suas mãos. Com meu sangue como juramento, eu prometo ser seu Escravo da Cobra. Daqui em diante, vou obedecer a cada um dos seus comandos”, jurou amargamente o Mestre das Cobras.

Eduardo encarou seus olhos do homem, incapaz de detectar qualquer decepção. No entanto, com sua sábia esposa deusa ao seu lado, ele se virou e perguntou: “O que você acha, Mariana?”

“Talvez... devêssemos dar uma chance a isso?” Ela considerou, apontando para o detonador na mão de Eduardo.

O Mestre das Cobras ficou terrivelmente sombrio em resposta.

“Vamos, Mariana”, disse Eduardo enquanto caminhava em direção a sua esposa.

“Está bem.” Ela assentiu, entendendo e apoiando a decisão de Eduardo.

Ela podia perceber que o Mestre das Cobras não havia mentido, e esse par de irmãos era na verdade bastante piedoso. Se ele pudesse enganá-la com suas habilidades de contar histórias, então ele tinha algum talento que valia a pena manter vivo.

“Como você está, senhor? Está tudo bem?” A assassina de vermelho rapidamente ajudou o Mestre das Cobras a se levantar, ainda o chamando de seu senhor.

Muitos membros da organização ainda não estavam cientes de seu parentesco. Se suas vidas não estivessem em jogo, o Mestre das Cobras nunca teria revelado a Eduardo que ela era sua irmã.

“Tenho medo que meus dias estejam contados...”, disse o homem com desespero. Com o fracasso desta missão, sua reputação dentro da organização despencaria.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista