A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 624

Sidney não conseguia desviar os olhos dela no momento em que Sarah chegou à beira do lago. A visão de sua figura era suficiente para deixá-lo com o nariz sangrando. Ela tinha um corpo realmente espetacular. Suas roupas molhadas grudavam no corpo, destacando cada curva. Como um homem normal poderia resistir? Além disso, ao olhar mais de perto, seus traços faciais eram hipnotizantes.

Ele suspirou internamente e pensou: Meu Deus! Que dia é hoje? Como tantos anjos puderam descer ao vilarejo?

“Obrigada, Dudu! Cof...” Enquanto torcia as roupas para secá-las, ela o agradeceu. No entanto, ela continuava a tossir e engasgar entre as palavras. Afinal, havia engolido um pouco de água antes.

“Não há problema. Você deve ser cuidadosa ao cuidar de Amanda. Afinal, ela não está em seu estado normal. Seus movimentos e ações são diferentes dos outros.”

Embora ele não tivesse testemunhado o incidente, inconscientemente, ele sabia que a jovem foi quem a arrastou para a água. Caso contrário, ambas não teriam escorregado e caído.

“Certo, entendido… A-Achim!” Enquanto falava, ela espirrou de repente, salpicando o rosto dele com saliva e catarro. “Oh não! Desculpe!”

“Está tudo bem. Você e Amanda devem trocar de roupa. Caso contrário, é fácil pegar um resfriado num dia frio assim”, disse Eduardo enquanto limpava a saliva de seu corpo.

“Certo. Você tem roupas adequadas em casa?”

Ele ficou perplexo com a pergunta. Já fazia muito tempo desde que haviam retornado para casa para a temporada festiva. Então, como poderia haver roupas limpas em casa, muito menos encontrar uma adequada para Sarah?

Rebeca olhou ao redor subconscientemente. Coincidentemente, seu olhar pousou em Sidney. A-ha!

“Sidney, venha aqui. Você poderia ser tão gentil a ponto de buscar roupas de tamanho adequado para essas duas senhoras?”

Ele apontou para si mesmo e disse de má vontade: “Não as empurrei. Além disso, não tenho nenhuma mulher em casa. Por que deveria ser o encarregado dessa tarefa? Onde encontraria roupas de qualquer maneira?”

Ela não se deixou abalar pelas palavras dele. Pelo contrário, ela caminhou até ele e sussurrou em seu ouvido: “Elas são solteiras. Você não quer mostrar suas habilidades? É a sua chance de brilhar!”

“Isso não pode continuar!” Rebeca sentiu que a situação era grave. Então, rapidamente aconselhou Sarah: “Você deveria pelo menos tirar a camisa. Se não, você vai pegar um resfriado.”

“Mas…” Ela parecia aflita. Seria normal se houvesse apenas três mulheres ali. No entanto, Eduardo era um homem, então como ela poderia tirar a roupa na frente dele?

“Vou sair. Vocês devem trancar a porta e se secar junto ao fogo. Em um momento, pedirei a Rebeca para trazer as roupas”, disse Eduardo enquanto se levantava imediatamente.

“Mas você vai pegar um resfriado fazendo isso, Dudu.” Sarah estava preocupada com ele.

“Não se preocupe. Tenho um corpo forte. Devo aguentar.” Com isso, ele saiu da casa sem olhar para trás.

Por outro lado, Sarah continuou a encarar sua figura alta se afastando com um brilho nos olhos. Só ela sabia o que estava passando por sua mente naquele momento.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista