A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 604

“Estamos voltando para a vila?” Eduardo ficou perplexo, pois nunca tinham discutido sobre isso.

“Eu quase esqueci. Lembra da antiga regra lá na cidade natal da nossa família? Assim que um homem da família se casa, ele deve trazer a esposa para casa no primeiro Ano Novo após o casamento e prestar homenagens aos nossos ancestrais! Se o seu tio Benjamin não tivesse me lembrado, eu teria esquecido completamente!”

Assim que Alessandra mencionou, Eduardo também recordou. No entanto, a família deles havia se mudado para o centro da cidade de Yeringham há mais de dez anos, e ele até pensou que nunca encontraria uma esposa. Portanto, ele não se importava com aquela regra antiga.

“Mãe, precisamos mesmo voltar?” Rebeca saiu de pijamas e com cabelos bagunçados.

“Claro. Você tem que voltar e prestar homenagens aos ancestrais. Afinal, você também está casada!” Alessandra solicitou.

“Mãe, eu concordo em prestar homenagens aos ancestrais, mas não há necessidade de anunciar meu casamento para todo mundo na vila, certo?” Uma vez que Rebeca disse isso, murmurou: “De qualquer forma, eu vou me divorciar…”

“O que está dizendo? Se ousar se divorciar, eu vou te esfolar viva!” Era raro Alessandra ficar com raiva, mas quando Rebeca mencionou o divórcio, instantaneamente ficou séria. Como pais, quem não gostaria de ver seus filhos com uma família feliz?

Rebeca não entendia os sentimentos de sua mãe e até argumentava: “Mãe, eu e Jonas terminamos! Eu já vi através daquele homem, então qual é o sentido de me forçar a ficar com ele? Nosso relacionamento acabou. Você entende?”

Alessandra retrucou ansiosamente: “Oh, Rebeca! Você tem mais de trinta anos e finalmente se casou com alguém, e agora quer se divorciar? Isso só vai dificultar para você encontrar outro marido. Não vai encontrar alguém melhor que Jonas, e vai se arrepender da sua decisão!”

A mãe e a filha tinham valores diferentes. A jovem filha estava confiante de que ainda estava em uma boa situação, mas a senhora mais velha estava menos certa e tinha uma visão mais direta da situação.

Com medo de que pudessem começar a discutir e estragar a atmosfera pacífica, Eduardo rapidamente as aconselhou: “Mãe, Rebeca, já que estamos voltando para nossa cidade natal, devemos partir logo. Deixemos esse assunto para quando voltarmos!”

Nesse ponto, Eduardo só podia improvisar. Não ousava contar a verdade para sua mãe, para não preocupá-la. Além disso, embora Mariana parecesse arrogante e difícil de se comunicar, acreditava que ela concordaria.

Assim que a família terminou de se arrumar e tomou café da manhã para celebrar o Ano Novo, eles se prepararam para voltar para sua cidade natal.

A cidade natal da família Lowe era a Vila do Herói, uma grande cidade com uma população mista. Mesmo em circunstâncias normais, ainda levaria três horas para eles chegarem à vila a partir de Yeringham. Como eles estavam com pressa para voltar para o Ano Novo, não podiam esperar que Eduardo buscasse o Maserati. Portanto, só podiam chamar um Uber.

No entanto, não esperavam que as estradas mudassem drasticamente ao longo dos anos. O Uber que contrataram chegou a uma pequena passagem, e o motorista se recusou a continuar, não importando o quanto Eduardo estivesse disposto a dar de gorjeta. Em seguida, o motorista até os deixou à beira da estrada!

O trio ficou sem palavras diante dos acontecimentos, pois ficar preso no meio do nada no primeiro dia do Ano Novo não era uma experiência agradável!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista