A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 601

Quando Eduardo saiu do quarto, o mordomo dos Lenoir já estava esperando por ele do lado de fora. Enquanto isso, Queiroz se lançou sobre ele e agarrou seus ombros, perguntando: “Como está Carla? Ela acordou?”

Depois de olhar ao redor, ele balançou a cabeça. “Ainda não. Por que não vai lá dentro e a vê?” Desde que descobriu que Matheus a queria morta, não podia baixar a guarda. Com Queiroz por perto, pelo menos o ‘gênio’ não ousaria agir precipitadamente.

Nesse momento, o mordomo perguntou a Eduardo: “Dr. Lowe, a senhora pede que você informe imediatamente a situação depois de sair do quarto.”

Com um aceno, ele o seguiu. Eles passaram por vários corredores antes de chegar a uma sala de equipamentos. Dentro da sala, Lavínia estava fazendo uma videochamada com outra mulher nobre através de uma tela grande, rindo enquanto conversavam. Sua conversa consistia em lisonjas típicas usadas na alta sociedade.

Quando Eduardo entrou na sala, ele deu uma olhada na tela grande e viu que a mulher nobre não era do tipo que usava todo tipo de joias caras como se estivesse exibindo sua riqueza para todos. Em vez disso, ela exalava um temperamento nobre de dentro para fora.

Nobre e elegante! Essas eram as únicas palavras que ele conseguia pensar para descrever a mulher.

Enquanto isso, Matheus estava sentado quieto atrás de Lavínia como uma criança obediente. Além disso, ele tinha um sorriso gracioso enquanto ouvia as duas mulheres conversando! Se Eduardo não tivesse lutado com ele antes, teria pensado que ele era um nerd!

Kaique costumava dizer a ele que o verdadeiro d*abo estava escondido sob uma fachada inofensiva, e agora, Eduardo finalmente compreendeu o que isso significava!

“Ei, é o Dr. Lowe. Como está Carla?” Sem desligar a videochamada, Lavínia imediatamente se levantou e se aproximou de Eduardo, balançando sua figura curvilínea.

“Nada bem!” Ele foi franco. “Ela pode nunca acordar.”

“O quê?” Sua figura tremeu enquanto lágrimas jorravam de seus olhos como uma cachoeira. Ela começou a bater no peito de Eduardo no próximo momento para desabafar suas emoções. “Você mentiu! Você mentiu para mim! Prometeu que salvaria minha filha! Se Carla morrer, eu farei questão de que você morra com ela…”

Eduardo franziu a testa de dor. Embora Lavínia parecesse uma raposa frágil, ela era bastante forte. Além disso, ela o tratava como um inimigo enquanto o batia. No entanto, ele não tinha tempo para detê-la porque havia encontrado acidentalmente o olhar de Matheus.

A camisa nova que ele tinha colocado especialmente para esta noite foi rasgada em pedaços, e até havia arranhões e sangue em seu peito e pescoço! Deprimido, ele pensou: Essa mulher é muito poderosa!

Justo quando ele estava pensando em pará-la, ela de repente se lançou sobre ele e ficou na ponta dos pés, abrindo os lábios vermelhos para sussurrar em seu ouvido: “Dr. Bonitão, você tem algum segredo para contar para a velha aqui?”

Eduardo se sentiu eletrocutado. Quando olhou para os equipamentos de computador, viu que eles estavam fora da imagem. Foi então que ele percebeu o que Lavínia estava fazendo; ela estava tentando evitar a nobre na tela.

Ele sabia que a mulher diante dele era mais complexa do que parecia! Será que ela também tinha visto através dos pensamentos de Matheus?

“Sra. Lenoir, alguém não deseja que Carla viva!” Ele foi direto e simples.

Sua expressão mostrou um leve choque, mas ela sussurrou em seu ouvido: “Não é que ele não queira que Carla viva. Ele se recusa a vê-la se tornar esposa de outra pessoa… É uma pena. Ele sabe que não pode mudar a realidade, então destrói tudo para salvar seu orgulho…”

Quando Eduardo ouviu isso, mergulhou em profundos pensamentos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista