A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 597

“Não faço ideia”, respondeu Eduardo solenemente, balançando a cabeça. Sua relação com Mariana começara apenas como um meio de lidar com o casamento arranjado de sua mãe, e suas ações em relação a ela não eram motivadas por sua riqueza.

Matheus não riu nem duvidou dele, mas sim disse com um toque de inveja: “Parece que você realmente ama a Mariana. Parabéns por obter a coisa mais preciosa e elusiva deste mundo.”

Aquela coisa era o amor!

Eduardo nem confirmou nem negou. Ele optou por não responder às palavras de Matheus.

“Para você, a coisa mais valiosa na família Quillen é, sem dúvida, o afeto de Mariana. Não há nada mais precioso do que o amor mútuo. No entanto, para os estranhos como nós, há outras duas coisas.”

Neste ponto, as palavras de Matheus despertaram completamente a curiosidade de Eduardo.

Tendo estado dentro da residência Quillen, ele sabia que Flávia havia estado continuamente procurando pelos pertences da família Quillen, o que havia causado insatisfação e aversão dos membros.

No entanto, Eduardo não tinha ideia qual era o objetivo final dela. Talvez ele pudesse descobrir isso com Matheus hoje.

“Uma delas é o Diagrama de Energia dos Nove Palácios, e a outra é chamada de Coração do Sol”, revelou Matheus sem esconder nada. “Ambos são produtos semiacabados desenvolvidos pela família Quillen no campo da energia. Um é uma tecnologia, e o outro é um produto. No entanto, a família Quillen os abandonou pela metade e manteve esses dois itens com valor comercial ilimitado escondidos. Contanto que você possa...”

“Desculpe. Eu recuso!” Eduardo cortou imediatamente Matheus assim que obteve a informação que queria.

Como eles seriam inimigos para sempre e nunca poderiam se tornar amigos, por que ele desperdiçaria tempo falando com um inimigo desses?

Um traço de desagrado passou pelos olhos de Matheus, mas depois de fazer contato visual com Eduardo, ele curvou os lábios num sorriso. “Você concordará mais cedo ou mais tarde. Não estou com pressa!”

Eduardo ficou ainda mais repulsivo ao ver sua expressão confiante.

Lavínia apareceu pouco tempo depois que Matheus saiu do salão.

Ela estava vestida com um vestido vermelho ardente de alças finas, que exalava a sensação de roupa íntima usada por cima. Sua peça justa de seda cor da pele envolvia seu peito, mas revelava seu umbigo adornado com uma decoração de flor de ameixeira, como um olhar encantador e sedutor de uma jovem senhora.

As áreas-chave estavam cobertas e ela não revelava um centímetro de pele nua, mas ainda exalava um apelo incrivelmente sensual.

Não havia dúvida de que essa mulher se destacava nesse aspecto!

Esse era o aspecto de Matheus, o Gênio!

“Quem são?” Eduardo se aproximou e percebeu que as enfermeiras cuidando de Carla eram diferentes das de antes.

A expressão de Lavínia também parecia um pouco estranha.

“São da equipe médica especialmente contratada de Zovince. Eles são muito autoritários e bem conhecidos”, respondeu Matheus com um sorriso. “Carla é minha princesa, e eu farei com que ela sobreviva.”

Ao ver seu sorriso, Eduardo não sentiu nenhuma afinidade, mas sim um sentido de horror.

Esse homem era um demônio sorridente. Ele era um cavaleiro negro!

“Todos vocês, saiam!” Eduardo ordenou firmemente.

Rodolfo não estava presente na cena hoje, e Lavínia parecia um pouco hesitante.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista