A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 590

Samantha perguntou imediatamente: “Mariana, onde está o Eduardo? Ele não saiu da mesa com você agora mesmo?”

“Ele tem algo para resolver.” Ela não disse que Eduardo tinha saído; apenas queria evitar a pergunta.

De repente, a atmosfera na mesa de jantar mudou. Aquele cara é o centro das atenções na residência Quillen esta noite! Como ele ousa desaparecer no meio do caminho quando todos em nossa família mostraram bastante respeito por ele apesar de sua origem humilde? “O que aconteceu, Sr. Grishaw? Eu vi o Eduardo e a Mariana caminhando juntos em direção ao portão agora mesmo!” Samantha perguntou imediatamente a Alfredo, que voltou depois.

Ele lançou um olhar para Tenório antes de responder honestamente: “Ele saiu com Queiroz Lenoir para ir à residência Lenoir.”

“O quê?”

“Por que ele está indo para a residência Lenoir?”

“Ele não sabe que estamos fazendo essa festa de jantar para ele esta noite?”

“Como se atreve! Ele não está ligando para a nossa família!”

“Mariana...” Vendo sua expressão fria e abatida, Beatriz se preocupou. Por que ela não está falando por Eduardo? “Na verdade...” ela começou, mas então, sentiu o olhar da mulher do canto do olho. Lembrando-se da repreensão de Tenório agora mesmo, acabou contendo suas palavras. Seu mald*to id*ota! Por que você está arrumando confusão para Mariana e a deixando irritada novamente? Não vou deixar você escapar impune por isso quando eu te ver da próxima vez!

“O que aconteceu? Como você deixou o Eduardo ir embora assim?” Samantha a seguiu, seguida pela tia Hannah Quillen. Elas insistiram em saber a verdade.

Mariana também sabia que ela insistiria em chegar ao fundo disso. Esta tia minha é o tipo que vai importunar alguém por vários dias seguidos, a menos que eles contem a verdade. Ela não teve escolha senão admitir com um suspiro fraco: “A condição de Carla está instável, então ele teve que ir verificar.”

Foi só então que Samantha finalmente entendeu o que aconteceu. Ela também sabia que os Lenoir tinham recentemente se retirado do mercado de energia em vez de continuar a tentar agressivamente conquistar participação de mercado dos Quillens. Isso tudo foi porque Eduardo salvou a vida de Carla.

Embora ela entendesse Mariana, Hannah não entendia. “Me perdoe por me intrometer, mas estou dizendo isso para o seu próprio bem!”, disse, friamente. “Esse cara é um beberrão. Do jeito que vejo, ele certamente não é decente, mas do tipo que usa sua boa aparência e palavras doces para se dar bem de uma forma ou de outra. Um homem como ele só é bom em fingir, oscilando entre diferentes damas da alta sociedade e socialites para que ele possa ter o dinheiro delas e ter relações sexuais com elas!”, continuou. “Você pode se divertir com ele, mas assim que se cansar dele, deve dispensá-lo imediatamente. Não se apaixone seriamente por ele. Caso contrário, se tornará outra Flávia Lenoir em nossa família mais cedo ou mais tarde!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista