A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 525

Os capangas foram incitados em uma frenesi ainda mais descontrolada, e nenhum deles percebeu Eduardo e Eliza entre a multidão.

“Maldição, me solta!” Sarah queria se libertar, mas ele era muito mais forte do que ela.

A mão de Breno estava lentamente deslizando por sua perna, movendo-se em direção às suas partes íntimas. Justo quando ele estava a centímetros de tocar Sarah, alguém segurou seu pulso com um aperto de ferro, parando-o completamente. Que poder! Breno ficou chocado.

A única razão pela qual ele se tornou o líder por aqui era graças à sua habilidade de luta, e sua força de braço era insuperável nesta área, mas agora, alguém com força igual à sua estava segurando seu pulso.

“Eduardo?” Ao notar a aparição dele, Sarah se sentiu aliviada. Enquanto ela relaxava, lágrimas enchiam seus olhos.

“Suma daqui.” Eduardo empurrou Breno para longe, fazendo o bandido recuar.

A excitação dos capangas foi extinta e substituída por um silêncio mortal. Eliza olhou para Breno. Posso ver por que ele é o líder por aqui. Sua força é comparável à de Eduardo.

“Eduardo!” Sarah pulou nos braços dele. Com uma voz trêmula, ela disse: “Você chegou na hora certa. E-Ele ia...” Ela não conseguiu terminar sua frase. O que aconteceu agora foi humilhante e mortificante, sem mencionar que foi feito bem na frente desses capangas.

“Não deixarei que te machuquem.” Eduardo acariciou seu ombro e a segurou. Não posso deixar que nos vejam assim, especialmente em público. Ela é minha cunhada. Eduardo não arriscaria um desastre social.

O anúncio foi uma bomba, enviando ondas de choque pelos capangas. Todos inspiraram profundamente. Eles não podiam acreditar que esse cara diria algo tão impudente, e para o próprio Breno também. Esse cara era o líder por aqui.

O rosto do homem ficou vermelho, e então ele se lembrou do relatório de seu capanga. Ele deu uma risada de escárnio. “Então, você é o cara que ferrou com o Caos?”

“Isso mesmo”, respondeu Eduardo friamente. Ele apontou para Amanda e rugiu: “Você fez isso com ela, não fez?”

Breno não podia negar, não na frente de seus capangas. Ele também não podia recuar, senão poderiam pensar que ele era fraco, então ele zombou. “E daí se eu fiz? O que você pode fazer comigo, afinal?” Ele riu.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista