A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 522

Sarah tinha decidido ficar e cuidar da senhora doente até que ela se recuperasse. Então ela levaria ela e Amanda e sairia deste maldito inferno.

“Deixe-me fazer isso, Sra.” disse Sueli. Ela não podia acreditar que a jovem estava cozinhando e limpando. Ela é uma Quillen!

“Está tudo bem. Eu posso fazer isso.” Sarah sorriu, mas não parou.

Enquanto a mulher doente estava deitada na cama e a observava em silêncio, emoções conflitantes surgiram dentro dela. Ela estava preocupada com a jovem, mas a bondade dela era um raio de luz na escuridão desta vila. Afinal, ela vivia nesse pesadelo e humilhação há décadas.

Logo, uma confusão irrompeu como esperado, mas era maior do que a mulher pensava. O chão estava tremendo e ela olhou pela janela. Devem ser pelo menos cem! Chocada, a mulher pulou da cama. “Meu Deus, isso deve ser o próprio Breno. Saiam pela porta dos fundos agora, ou vocês nunca escaparão!”

“Isto não é um exercício, Sra. Sarah. Precisamos sair daqui”, disse Sueli preocupada. Havia mais de cem pessoas lá fora. Por melhor que a jovem fosse lutando, ela não poderia enfrentar cem homens sozinha.

Ela sabia disso também. Isso não era algo que ela poderia lidar sozinha, então ela rapidamente disse: “Sueli, vamos levar a Sra. Hedge conosco também, me ajude.”

A mulher chorava, tocada que Sarah ainda não desistisse delas. No entanto, quando as senhoras saíram pela porta dos fundos com Amanda e sua mãe, a casa inteira já estava cercada, e um grupo de homens fortes bloqueou o caminho delas.

“Não posso acreditar que ela ainda está aqui!” Os olhos de Cobra brilharam ao ver Sarah. Ele estava preocupado que elas tivessem escapado. Se tivessem, ele não poderia fazer o que quisesse com elas.

Sueli estava preocupada e sussurrou: “E agora, Sra? Acho que você deveria nos abandonar e correr.” Se ela escapar sozinha, talvez consiga abrir caminho, mas com a gente junto? Sem chance.

Breno congelou por um momento antes de sorrir. “Ah, uma local de Yeringham. Bem, desembucha. Diga-nos quem é esta senhora.”

Antes que Sarah pudesse dizer alguma coisa, Sueli proclamou com orgulho: “Então ouçam bem, brutamontes. Ela é a segunda filha da família Quillen, a família mais rica de Yeringham. Toque nela, e o pai dela destruirá este lugar junto com vocês dentro.”

Ela pensou que a ameaça funcionaria. Afinal, os Quillen também eram uma família influente em Onza.

No entanto, os bandidos riram junto com seu chefe. Eles nem mesmo consideraram a família Quillen uma ameaça. Breno avançou com confiança e tentou segurar o queixo dela. “E aqui eu pensando de onde veio este anjo de lírio. Filha do homem mais rico de Yeringham, vejo. Explica a beleza.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista