A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 519

Mesmo sendo agredida pelo menino, Amanda ainda sorria e ria.

Seus sorrisos causaram um grande impacto em Sarah, que sentiu como se seu coração estivesse sendo agredido.

“Olha só essa garota louca. Ela ainda está sorrindo enquanto eu a estou batendo! Que tola! Hahaha...” O menino continuou zombando de Amanda enquanto a agredia.

Após ver o que estava acontecendo, a mulher enferma teve que arrastar seu frágil corpo para fora e suplicar: “Pare! Por favor, pare!”

Depois de finalmente conseguir impedir o menino de bater em Amanda, ela teve que tentar ser gentil com os adultos. “O que está acontecendo, Sr. Cobra? Por que está batendo na minha filha?”

O sorriso forçado em seu rosto mais uma vez doeu em Sarah. Finalmente, ela sabia o que era o sofrimento humano!

“Por que estamos batendo nela? Por que está agindo como se não soubesse de nada, hein, sua vac* doente? Ela conseguiu que duas mulheres batessem no meu filho!” Cobra rosnou e deu um tapa na mulher enferma.

Ele não mostrou nenhuma compaixão e descontou sua raiva nela como se fosse lixo!

“Não! Você não pode bater na tia! Não pode!”

Amanda, que havia estado sorrindo tola o tempo todo, instintivamente se colocou na frente da mulher enferma para protegê-la.

Isso foi o mais normal de todo o seu comportamento até agora!

“Não apenas vou bater nela, mas também vou te atormentar até a morte, sua tola!” Cobra empurrou Amanda para o chão enquanto se preparava para agredi-la da maneira mais bestial possível.

“Pare!” A visão enfureceu Sarah. Ela não conseguiu mais se conter e correu para lá para chutar Cobra.

Desta vez, Sueli não tentou impedi-la. Aquelas pessoas não eram mais humanas. Qualquer um com o menor resquício de consciência e humanidade não conseguiria ficar parado e não fazer nada!

Os homens de Cobra também ficaram chocados. De onde veio essa mulher? Ela é bem forte!

O menino rapidamente se aproximou de seu pai e apontou para Sarah com empolgação. “Ela é bonita, não é? Vamos levá-la para casa, pai. Eu quero... Hehehe...”

Os homens atrás de Cobra também começaram a olhar com cobiça e lamber os lábios.

Cobra pensou que já tinha visto sua parcela de mulheres lindas, mas nunca tinha visto alguém tão bonita quanto Sarah antes.

Ele jogou a pedra de lado e ergueu a sobrancelha enquanto se aproximava da mulher com um sorriso desleixado. “Meu Deus. Nunca pensei que uma dama tão bonita apareceria neste lugar podre. E então? Que tal? Seja minha amante? Fique comigo aqui e vou fazer você se sentir muito bem!”

Ele estendeu a mão para agarrar Sarah.

“Como você se atreve a colocar a mão nela? Eu vou te matar!”

Sueli era a empregada de Sarah. Ao ver que um homem queria colocar suas mãos sujas nela, ela rapidamente pegou um taco e acertou a cabeça de Cobra com ele!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista