A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 513

Fugir? Que piada!

Mesmo que ela ignorasse o velho Lobo da Região Norte ao lado dela, o que um bando de valentões de vila poderia fazer com ela, a líder da Sociedade dos Guerreiros Lobo?

Por outro lado, Eduardo não estava no clima para rir. Ele perguntou rapidamente: “Quem são eles, Sr. Hedge? Por que todos vocês têm tanto medo de revidar?”

“Há uma gangue assustadoramente poderosa aqui na Montanha da Estrela Oriental”, lamentou Frank. “Até as pessoas de Onza não se atrevem a fazer nada contra eles. Somos apenas um bando de pobres. Como poderíamos ter o poder ou a coragem de enfrentá-los?”

“Uma gangue poderosa?” Eduardo ficou surpreso. Ele não imaginava que haveria gangues em lugares assim.

“Isso mesmo! Eles são uma força extremamente misteriosa, mas maciça, e qualquer um que os ofenda morrerá!” Martha também suspirou desanimada. Ela parecia igualmente aterrorizada.

Eduardo e Eliza trocaram olhares.

Eliza não fazia ideia de que houvesse uma gangue tão poderosa escondida nesse lugar. Enquanto isso, Eduardo se perguntava se a gangue tinha alguma relação com o motivo pelo qual o Doutor Fantasma havia vindo para a montanha.

“Vocês quatro deveriam se apressar e escapar agora! Vocês não pagaram a taxa de proteção e bateram em um dos homens deles! Eles não vão deixar nenhum de vocês escapar impune!”

“O chefe deles, que também é o valentão da nossa vila, é um cara que chamamos de Caos. Ele é um homem cruel que já matou muitas pessoas!”

Assim que os vizinhos mencionaram aquele nome, toda a cor desapareceu dos rostos de Frank e Martha.

Eles tremiam de medo!

No entanto, Eduardo estava destemido enquanto anunciava seriamente: “Eu disse que cuidaria de vocês no lugar de Diego, e certamente resolverei todos os seus problemas!”

Embora Frank e Martha se sentissem gratos, continuavam suspirando impotentes.

O casal vizinho não teve escolha a não ser ir para casa e trancar a porta atrás deles. Eles tinham medo de se envolver na situação. Afinal, não queriam morrer.

Logo, um grande grupo de pessoas apareceu no topo da rua.

Havia pelo menos vinte deles. Todos agitavam seus bastões e facões, parecendo extremamente aterrorizantes.

“Oh, não! O Sr. Caos está aqui! Vocês jovens ainda podem fugir. Saiam pela porta dos fundos! Esqueçam de nós!”

Frank e Martha ficaram ainda mais frenéticos. Caos é um pervertido nojento! Aquela jovem mulher vai sofrer!

Ela não era necessariamente uma beleza estonteante. Não era tão bonita quanto as irmãs Quillen, mas havia algo em sua aura que a fazia parecer um vinho refinado. Ela era encantadora à sua maneira.

“Seu nome é Caos? Como vocês estão relacionados ao Sr. Hound?”, questionou Eliza com altivez.

Caos não pôde deixar de recuar um pouco ao sentir a presença dominante dela. “O Sr. Hound é nosso chefe”, ele zombou. “Já que você sabe sobre ele, o que te deu coragem para bater em um dos nossos, hein?”

Ele podia dizer que a mulher na sua frente não era uma pessoa comum, mas como ele, o valentão da vila, poderia ter medo de uma mulher?

Ele não se importava de onde ela vinha. Agora que estava nesta vila, ela teria que se curvar aos seus pés, não importa quem fosse!

“Ela não fez isso! Fui eu!”

Eduardo saiu com uma expressão sombria e disse: “Não só bati nele, como vou bater em todos vocês, bastardos! Nenhum de vocês vai escapar hoje!”

Frank, Martha e todos os aldeões que observavam secretamente ficaram chocados. Não podiam acreditar que ele tivesse a coragem de dizer isso!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista