A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 463

“Nina, você deu sorte! Parece que o Sr. Lenoir se interessou por você!”

“É. Estou morrendo de inveja! Se conseguir virar namorada dele mesmo que por meio mês ou uma semana, vai ganhar muito dinheiro.”

“Se você de alguma forma conseguir se casar com alguém da família, então poderá realizar suas ambições de vida!”

Nina empinou o nariz e estufou o peito diante dos comentários de suas amigas: “Ainda não está tudo certo, então não espalhem. Não estamos todas trabalhando aqui como anfitriãs para conhecer rapazes ricos como eles para podermos casar com altos partidos? Não se preocupem, pessoal. Se eu conseguir, vou ajudar todas vocês!”

“Exatamente! Nina está certa. Devemos cooperar e nos ajudar.”

“É isso aí! Viram aquela mulher? Ela não é tão bonita como nós, nem tão sexy quanto a Nina, então ela deve ter se comportado de forma vulgar para fisgar ele. Olhem só como ela está arrogante agora!”

“Claro que está. Ela é a verdadeira namorada dele, afinal. A família Lenoir tem bilhões em ativos. Quem mais é comparável a eles além das famílias Quillen e Verkade?”

As anfitriãs ignoraram completamente Eduardo em favor de discutir abertamente como se casar com uma família rica de alta linhagem. Além disso, acreditavam que os seguranças o teriam espancado quase até a morte apenas para agradar Tobias.

Levou algum tempo até que se lembrassem disso.

“Ah, verdade. Vamos ver como está aquele perdedor agora que recebeu uma lição. É uma boa oportunidade para agradar o Sr. Lenoir e flertar com ele!”

“Haha! Falando desse perdedor, lembrei que ele queria ver a Sra. Thompson sem nem considerar seu próprio status. Quem ele pensa que é?”

“Exatamente! A Sra. Thompson só se encontra com autoridades importantes e pessoas ricas no topo da escada social em Yeringham. Depois de trabalhar aqui por tanto tempo, já viram ela se encontrar com qualquer pessoa comum?”

Você não foi espancado? O que os seguranças estavam fazendo?

As anfitriãs correram imediatamente para fora e congelaram ao ver o que estava do lado de fora da porta. André e seus subordinados estavam todos espancados.

“Sr. Brown, quem te espancou tão terrivelmente?”, Nina e suas amigas exclamaram, freneticamente.

André se sentou com dificuldade e as encarou como se fossem id*otas.

Por que elas têm que fazer uma pergunta tão estúpida? Se eu responder honestamente e disser que fomos todos derrotados por um homem só, minha reputação como chefe de segurança permanecerá intacta?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista