A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 444

“Realmente não esperava por isso!” Mariana pausou por um momento antes de explodir em risos e provocar: “Você é naturalmente habilidoso em conquistar sua esposa, ou fez um curso de sedução de deusas no último meio mês?”

No entanto, Eduardo permaneceu sério enquanto respondia: “Não me interprete mal. Não estou tentando te conquistar. Estou apenas falando a verdade!” Se ele fosse tão bom em flertar desde o início, por que precisaria ir em dezoito encontros às cegas?

Mariana estreitou os olhos, apreciando o fato de que ele conseguia dizer coisas sentimentalistas com tanta seriedade, mesmo que parecesse totalmente alheio a isso.

“Gosto de ir trabalhar cedo, e você não tem nada a dizer sobre isso! E espero que você me leve para o trabalho cedo todos os dias. O que você pode fazer a respeito?” Ela cruzou os braços e adotou uma atitude irracional.

O que ele poderia fazer? Claro, ele obedeceria obedientemente a qualquer pedido irracional que sua esposa lhe fizesse!

Assim, antes do relógio bater 7h00, o casal diligente já havia entrado no estacionamento subterrâneo de sua área residencial. O estacionamento estava gelado no inverno, sem mais ninguém por perto.

Ela respirou nas mãos, dando dicas para Eduardo. No entanto, como o homem era terrivelmente desatento, ele não percebeu o gesto e continuou olhando ao redor, muito para a frustração dela. Será que ela realmente teria que tomar a iniciativa de segurar a mão de um homem? Será que ele realmente achava que ela não se importava em manter sua aparência de deusa? Absurdo! Além disso, nem mesmo abriu a porta do carro para ela como um cavalheiro e de repente correu para algum lugar!

“Que tolo!” Mariana estava prestes a xingar, mas então o viu voltando, agarrando um homem pela gola que estava se escondendo no canto e o jogando com força no chão.

“Não é um pervertido? Vai afirmar que estava me filmando secretamente então?” Eduardo perguntou severamente, deixando Mariana mais uma vez sem palavras. O homem no chão o encarou, confuso com a acusação peculiar de Eduardo.

“Quem te mandou? Minha mãe ou meu avô?” Mariana, sendo perspicaz, deduziu imediatamente o histórico do homem.

Foi apenas então que Eduardo percebeu seu erro.

“Fale, ou não vou te poupar!” Mariana exigiu friamente.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista