A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 437

Sarah sorriu e disse: “Você se subestima demais! De qualquer forma, você ainda é a legítima nora do vovô, e seu status na família deve ser o mais alto entre todas as mulheres!”

“Diga-me o que você quer”, Flávia disse diretamente.

“Eu quero uma lembrança do meu pai!”, Sarah disse com um sorriso.

Flávia ficou levemente surpresa. Ela não precisava que Sarah explicitasse o que era, pois ela sabia do que se tratava.

“Por que está hesitando? Se não concordar, terá que resolver isso sozinha!”

Sarah fez charme e virou-se para sair.

“Espere!”

Como esperado, Flávia a chamou. Quando a jovem se virou novamente, ela falou: “Está bem, mas você deve fazer Eduardo se afastar de Mariana dentro de um mês.”

Sarah sorriu triunfantemente, cheia de confiança. “Fechado!”

Enquanto isso, do outro lado da família Quillen, Alfredo falou quando apenas ele e Tenório permaneceram. “Sr. Quillen, parece que a Madame ainda está relutante.”

Tenório ficou irritado e disse: “O que ela pode fazer se está relutante? Quando era hora de cumprir suas responsabilidades como mãe, ela não o fez. Agora que Mariana encontrou o verdadeiro amor, ela quer se intrometer e acabar com o casamento da filha! Não sou só eu. Mariana também não vai ouvi-la!”

Alfredo assentiu e sussurrou: “Talvez a Sra. Mariana sempre tenha duvidado que a Madame não seja sua mãe biológica, por isso seus sentimentos por ela sempre foram mornos.”

Devido à pressão e ao senso de responsabilidade como homem, Tony acabou não se divorciando de Flávia e escolheu permanecer na família Quillen para administrar os negócios da família.

No entanto, Flávia deu à luz Mariana de maneira inesperada menos de oito meses depois da gravidez. Alguns diziam que era prematuro, enquanto outros comentavam que a menina não era sua filha biológica e que ela tinha fingido a gravidez para segurar Tony.

Surpreendentemente, Tony se manifestou pessoalmente para refutar os rumores na época, insistindo que a criança era sua. Isso silenciou gradualmente esses boatos.

No entanto, Mariana tinha alta inteligência, e à medida que crescia, ela percebia que tinha cada vez menos semelhanças com Flávia. Assim, ela não pôde deixar de duvidar se era verdadeiramente filha biológica de Flávia.

Apesar de suas dúvidas, ela nunca pediu um teste de paternidade, mas seu relacionamento com sua mãe permanecia morno, completamente diferente de um relacionamento normal entre mãe e filha.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista