A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 428

“Aah! P-Para! Pare!” Vivian gritou, sentindo que estava prestes a ser espancada até a morte por Mariana ali e agora.

No entanto, Mariana ignorou seus gritos. Não foi até que ela estivesse exaurida de energia que ela retomou sua atitude indiferente, jogou a espátula para longe e resmungou. “Você ousa mostrar sua superioridade na minha frente? Então, eu vou te golpear até a morte!”

Todos os seguranças, que bloqueavam a porta, ficaram boquiabertos ao ver a supremacia máxima que Mariana exalava. Ficaram parados por um longo tempo, maravilhados com ela. Quem diabos é essa mulher bonita? Ela é simplesmente uma encarnação tanto de um anjo quanto de um demônio!

“Mariana, como está sua mão? Não está doendo, certo?” Foi então que Eduardo expressou sua preocupação. Afinal, considerando que os efeitos da força eram mútuos, ele temia que Mariana machucasse a mão ao exagerar.

Vivian, que estava deitada no chão, quase saltou de raiva. Ninguém se importa comigo, a vítima que foi brutalmente espancada no chão, mas quem me bate recebe os cuidados! A sociedade perdeu sua justiça? A lei ainda prevalece?

“Estou bem. Não sou tão frágil!” Mariana respondeu orgulhosamente.

Palmas! Palmas! Palmas!

Neste momento, alguém aplaudiu, e para surpresa de todos, era Mariah.

“Não me importa quem você é, mas absolutamente não vou poupar você hoje, não quando você ousa ferir minha subordinada em meu hotel!” Como gerente geral do hotel, Mariah acreditava firmemente que era a única controladora no hotel. Portanto, temia perder o respeito de todos, e ninguém trabalharia até a morte por ela se simplesmente deixasse Mariana ir embora depois de ela ousar bater em Vivian na frente dela. Em seu território, nada menos.

Foi como se as palavras de Mariah tivessem acordado os seguranças do lado de fora de um sonho. Um por um, eles lotaram o escritório dela, prontos para lutar contra Eduardo e Mariana sob a ordem de Mariah.

A expressão facial de Mariah estava extremamente arrogante no momento.

Mariana não pôde deixar de zombar quando viu a expressão orgulhosa no rosto daquela mulher. Como CEO do Grupo Tenório, eu naturalmente sei algumas coisas sobre os grandes hotéis nas cidades vizinhas de Yeringham. Além disso, a dona deste hotel é uma conhecida minha. Independentemente de seu cargo, ela é apenas uma funcionária aqui. No entanto, agora ela está agindo superior e arrogante! Que ridículo!

“Senhora Lofis, você pode ficar com meu salário. Então, que tal encerrarmos esse assunto aqui?” Neste exato momento, Eduardo perdeu o interesse em reivindicar seu dinheiro suado. Tudo o que ele tinha em mente era não colocar Mariana para fora. Esqueça! Vou considerar esse dinheiro como uma contribuição para as despesas médicas desta mulher chamada Zora! Caso contrário, mesmo que eu consiga derrotar todos esses seguranças aqui, ainda resultará em uma série de problemas mais tarde se a briga se intensificar.

“Então, agora você admite seu erro?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista