A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 424

Vivian Zora era a gerente de recursos humanos do restaurante. Ela tinha olhos afiados e uma boca grande. Sua aparência era particularmente afiada e sarcástica, o que lhe rendeu o apelido de 'Zora, a Descarnadora' entre os funcionários pelas costas.

Sua especialidade era bajular seus superiores e depois minar os benefícios e salários dos funcionários do restaurante. Por exemplo, ela desviou o bônus de presença dos dois aprendizes para seu próprio benefício.

Quando os dois aprendizes descobriram e a confrontaram, ela enviou seus capangas para ameaçá-los, declarando arrogantemente que poderiam trabalhar ou sumir! Afinal, havia muitas pessoas dispostas a assumir posições de baixo nível como aprendizes.

Eduardo não podia ficar de braços cruzados, então ele se levantou contra os capangas dela e lutou pela justiça para os dois aprendizes.

Como seus capangas não podiam fazer nada com Eduardo, ela guardou rancor dele.

Agora, que ele queria se demitir e ir embora, Vivian deliberadamente retinha o salário dele como forma de vingança.

Neste momento, ela aproveitou a oportunidade para reclamar com a gerente geral. “Madame Lofis, este garçom trabalhou em nosso restaurante por menos de 15 dias e agora quer ser pago mesmo que esteja saindo no meio. É realmente sem vergonha. Então, eu o trouxe aqui para que a senhora o veja!”

O nome da gerente geral era Mariah Lofis. Este ano ela completava 38 anos, mas usava óculos de gato cor-de-rosa para parecer mais jovem. Francamente, isso não fazia nada por sua pele, apenas destacava o fato de que ela era uma velha rabugenta!

Vivian era sua confidente de confiança, cultivada por Mariah. Claro, Vivian podia agir imprudentemente no restaurante porque Mariah era tão desonrosa e cruel quanto ela. Elas se destacavam em se unir para explorar os funcionários e gerar lucros para o hotel.

Neste momento, Mariah deu um gole no café antes de avaliar Eduardo.

Ela não esperava que esse garçom do sexo masculino tivesse uma boa constituição física!

Ele parecia forte, e seus músculos não pareciam artificialmente aprimorados.

Um leve brilho cobiçoso passou por seus olhos, mas ela manteve uma postura calma na superfície.

“Senhora Zora, você está sendo muito dura. É natural que alguém que trabalhou receba seu salário!” Mariah se levantou e se aproximou de Eduardo enquanto falava.

Eduardo ficou surpreso e deu rapidamente um passo para trás. O que está acontecendo?

“É um pouco difícil, mas é tudo pelo salário”, disse Eduardo, mantendo uma distância e um olhar cauteloso nos olhos.

A expressão de Mariah mudou instantaneamente quando viu suas ações. Suas sobrancelhas se torceram de repente, e seus olhos se tornaram incrivelmente sinistros.

O número de homens que despertavam seu interesse era extremamente raro, e esse perdedor à sua frente não sabia o que era bom para ele!

Ainda esperava ser pago?

Ele era simplesmente delirante!

“Madame Lofis, tenho trabalhado no restaurante por 14 dias. Por favor, pague-me de acordo com as regras.”

Mais uma vez, Eduardo expressou suas exigências. Embora ele tivesse vindo para Onza trabalhar como uma forma de desviar a atenção e evitar levantar suspeitas sobre sua jornada para a Região Norte, ele acreditava que se tivesse trabalhado, merecia ser pago pelo seu esforço.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista