A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 415

“Senhor Langstrom, conto com você para expandir nossos negócios para o mercado da região Sudeste”, Mariana falou friamente, demonstrando sua eficiência em delegar tarefas. Assim que encerrou a reunião, todos os outros saíram, no momento em que ela se sentou em sua cadeira, estava exausta. Naquele instante, Laura era a única que ainda a acompanhava na sala de conferências. “Já se passaram duas semanas, mas por que aquele imbecil não respondeu à minha mensagem?” Mariana massageou suavemente as têmporas e murmurou para si mesma, embora parecesse estar fazendo uma pergunta a alguém.

Como alguém que conhecia bem Mariana, Laura a observava cuidadosamente nos últimos dias. Até ver o quão preocupada Mariana estava com Eduardo, ela nunca imaginou que sua chefe sentiria tanta falta de um homem.

Talvez seja verdade que o poder do amor seja inimaginável. Laura empurrou os próprios óculos, elogiando-se por tomar uma decisão inteligente ao permanecer solteira. Parece que estou fazendo a coisa certa sem namorar ninguém, ou serei eu quem vai sofrer.

“Responda-me, Laura.”

Quando Mariana fixou seu olhar penetrante em Laura, esta sentiu arrepios correndo pela espinha e respondeu rapidamente: “Sra. Quillen, toda a cidade sabe quem você está procurando. Eles simplesmente não têm certeza se foi você quem enviou aquela mensagem. Fizemos tudo o que podíamos, mas Eduardo ainda não foi encontrado em lugar algum, o que só pode significar uma coisa: ele saiu de Yeringham.”

“Maldição!” Mariana cerrou os punhos. “Vou fazê-lo pagar por isso quando encontrá-lo!”

Laura não pôde deixar de tremer ao ver o olhar intimidador de Mariana, pensando que Eduardo nunca ousaria aparecer novamente se a visse com uma expressão ameaçadora. De repente, A jovem ouviu um alerta de notificação em seu telefone e viu uma mensagem chegando. Ao analisar o texto rapidamente, ficou com a boca ligeiramente aberta, e sua expressão mudou rapidamente. No momento seguinte, ela se levantou da cadeira e saiu direto pela porta.

Não posso acreditar que ela realmente encontrou algo sobre o paradeiro dele depois de faltar ao trabalho por dez dias. Naquele momento, a mente de Mariana estava preenchida apenas por Eduardo, pensando em puni-lo terrivelmente quando o encontrasse. Finalmente, Eduardo! Vou fazer você se arrepender de me ignorar!

Morando junto com ele por quase dois meses, ela já estava acostumada com a vida em que ele preparava suas refeições diárias e a levava para onde queria ir. Além disso, ela já se acostumara a interagir frequentemente com os membros da família de Eduardo. Assim, sem ele, ela sentia como se algo estivesse faltando em sua vida. Além disso, ela não conseguia parar de pensar nas últimas duas vezes em que Eduardo veio em seu socorro de maneira imprudente, apesar da situação difícil em que ela se encontrava.

Justo quando Mariana ainda estava absorta em seus pensamentos, começou a entrar na rua principal de Onza quando se viu presa no trânsito. Em seguida, ao dar uma olhada mais de perto no que estava acontecendo à sua frente, seus olhos se encheram de indiferença.

Várias pessoas estavam em pé em círculo com velas ao redor delas no cruzamento. Então, um homem estava segurando um buquê, se preparando para confessar a uma mulher. Ela era a mesma pessoa que Eduardo conheceu durante seu décimo oitavo encontro rápido, Monique. À medida que a interação romântica deles chamava a atenção de muitos curiosos, o tráfego logo ficou congestionado, mas o casal não se preocupava com isso, parecendo aproveitar a sensação de estar sob os holofotes.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista