A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 389

Se ela tivesse percebido isso antes, as coisas não teriam escalado para este ponto.

No entanto, Tenório também sabia que os jovens tinham que perder algo antes de entender o seu valor. Embora esse problema fosse significativo, desde que sua neta pudesse trazer seu genro de volta, valeria a pena.

“Bem, quaisquer desafios que você enfrente, lembre-se de me contar. Desde que você e Eduardo estejam bem, tudo o mais pode ser resolvido.”

Tenório disse essas palavras e se virou para sair.

Flávia tinha uma expressão estranha. Ela estava lutando para falar, mas acabou permanecendo em silêncio e saiu com o rosto fechado.

Sarah finalmente se aproximou de Mariana com um sorriso e disse: “Se as coisas ficarem muito difíceis para você, tire um tempo para descansar!”

Mariana a olhou com desconfiança. Era bem diferente de como ela tratava Beatriz.

Sarah sorriu novamente antes de se afastar.

Beatriz se aproximou de Mariana e fez um bico. “Eu sei que você não gosta da Sarah, mas o que ela disse está certo. Não se esgote. Cuide de si mesma!”

“Está bem. Já que está dizendo a mesma coisa, vá ajudar com a situação no depósito!”

Depois de falar, ela se levantou e saiu do escritório.

Sua mente agora estava focada em Eduardo e Carla. Ela mal tinha pensamentos para o trabalho. Esse estado de espírito era algo que ela nunca havia experimentado antes. Sua concentração era difícil de manter, e a imagem deles descendo a montanha juntos continuava passando em sua mente. Ela realmente queria ver Eduardo agora. Mesmo que ela o tivesse machucado tanto, por que ele voltou para salvá-la no final? Por quê?

Depois de sair da empresa, Mariana dirigiu sozinha até a casa de Eduardo. Ele havia sido levado para a delegacia, e ela estava preocupada que Alessandra ainda não tivesse ouvido a notícia. Precisava consolá-la e evitar que a notícia fosse despejada sobre ela do nada.

“Mãe, você tem que me ajudar!” Amélia avançou rapidamente e abraçou Alessandra com força, soluçando e chorando: “Eu nem consigo voltar para casa agora. Sinto tanta falta do meu filho... Você tem que me ajudar!”

Alessandra rapidamente disse: “Ok, me solte primeiro, depois conversamos. Eu não consigo respirar!”

Sua voz não era fria, mas carregava uma autoridade como uma pessoa mais velha.

Relutantemente, Amélia soltou as mãos, mas continuou a enxugar suas lágrimas, fingindo ser piedosa.

“Amélia, o que posso dizer? Você tinha um marido amoroso e uma família. Por que insistiu em procurar outro homem? Você trouxe desgraç* para si mesma!”

Alessandra não pôde deixar de repreendê-la. Ela sempre considerou Ricardo como seu filho e tratava Amélia como sua nora. Agora, ela tinha que dar uma lição nela.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista