A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 369

“Não, eventualmente você vai gostar de mim!”, Matheus disse com confiança.

“Quando será isso?”, Carla perguntou, divertida.

“Neste mesmo dia no próximo ano”, ele respondeu sinceramente.

No entanto, ela ficou tensa ao ouvir sua resposta porque o conhecia bem. A menos que ele tenha um plano específico, não diria tais coisas. Agora que ele disse isso, implica que está confiante, e o primeiro passo em direção a essa confiança é apagar a pessoa do meu coração! “Você quer matar Eduardo?”, ela perguntou nervosamente.

“O caminho do amor e poder de um cavaleiro está sempre cheio de espinhos e derramamento de sangue. Um cavaleiro está disposto a arriscar sua vida pelo bem de sua princesa, não importa o custo”, a resposta de Matheus revelou sua intenção.

“Matheus, por baixo de sua aparência bonita, há um coração frio, escuro e implacável. Você é um diab* assustador”, Carla disse diretamente, com os olhos sinceros.

“Sim, sou implacável com tudo e com todos que não me importam, e posso ser ainda mais cruel que um diab*...”, confessou. “Mas quando se trata de coisas que gosto, vou tratá-las de todo coração, como você.”

“Mas eu não gosto de diab*s, e não quero ficar com um”, ela afirmou com confiança e honestidade.

“Há algo errado?” Matheus estava descontente com esse rival enquanto erguia calmamente uma sobrancelha.

“Este é o meu assento”, Eduardo disse.

“Eu vim para Yeringham de Zovince para celebrar o aniversário da Princesa Carla. Eu fiz a reserva para este assento antes mesmo de você”, respondeu Matheus, com calma.

Por outro lado, Carla estava desfrutando da atmosfera atual. Antes, ela sempre competia com outras mulheres por um lugar ao lado de Eduardo, mas agora ele tinha que competir com outros homens por um lugar ao lado dela. No entanto, ela era uma mulher sábia. Em primeiro lugar, não queria que ele entrasse em conflito com Matheus novamente, porque sabia que ele certamente tinha um plano de backup. Em segundo lugar, tinha medo de que Eduardo pudesse desistir voluntariamente, então ela disse: “Bem, então, você pode ter este assento.” Depois de dizer isso, ela se levantou, segurou o braço de Eduardo e disse carinhosamente: “Acabei de terminar de comer. Vamos embora!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista