A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 345

Enquanto a noite fria em Yeringham estava repleta de silêncio e o vento uivante, Carla percebeu que desceu exatamente onde queria, encontrando-se em uma rua histórica com um visual vintage. Embora o lugar não fosse tão grandioso quanto as outras áreas de alto padrão, as ruas estavam decoradas com estilo e eram consideradas as mais movimentadas de Yeringham.

“Princesa Carla!” Uma voz agitada, porém reconfortante, veio de trás de Carla, que franziu a testa e olhou para trás. Então, ela foi abordada por um homem de jaqueta corta-vento com um sorriso no rosto. “Seu cavaleiro está de volta para protegê-la!”

Carla reagiu com um sorriso constrangido sem dizer uma única palavra.

Matheus Zelinsky, que fazia parte de uma família prestigiosa em Zovince, nasceu em berço de ouro. No entanto, desde que conheceu Carla no acampamento militar quando eram pequenos, ele jurou ser seu cavaleiro desde então. Na época, Carla não o levou a sério, pois achou que ele estava sendo infantil, apenas para ser surpreendida anos depois quando ele ainda não havia esquecido sua promessa.

À medida que a dupla caminhava pela rua, pareciam um casal que irradiava uma aura encantadora, atraindo a atenção dos civis ao seu redor. Na verdade, eles até foram abordados por alguns outros civis que queriam tirar fotos com eles.

“Vocês são celebridades?”

“Acho que vocês parecem ainda mais lindos e atraentes do que celebridades!”

A multidão elogiou Carla, mas ela respondeu apenas com um olhar impassível. Afinal, ela não gostava de estar sob os holofotes. Por outro lado, Matheus tomou uma abordagem mais amigável, apresentando-se como um cavalheiro sem rejeitá-los de forma grosseira.

“Parecem ser um casal.”

“Seu irmão e eu sempre fomos amigos!” Ele apontou para o próprio nariz. “Eu até fui espancado por ele uma vez. Naquela época, ele tinha acabado de completar 12 anos, enquanto eu tinha completado dez. Enquanto isso, você estava usando um vestido rosa e um par de sapatos pretos, combinados com um par de meias brancas naquele dia. Quando me viu machucado, você se aproximou de mim com um lenço branco para me ajudar a estancar o sangramento.”

“Bem, parece que você está à altura da sua reputação como o homem com uma mente brilhante! Você parece lembrar de cada detalhe.”, Carla suspirou.

“Bem, um cavaleiro deve ter o que é preciso para ser forte e invencível, para que possa proteger a princesa!” Matheus acrescentou: “Na verdade, tenho feito tudo o que posso para aprimorar minhas habilidades para poder protegê-la novamente. Afinal, apenas um cavaleiro capaz merece uma princesa inteligente e bonita.”

“Eu? Inteligente?” Ela apontou para si mesma, perguntando de forma ambígua: “Você realmente acha que sou inteligente?” No fundo, ela não achava que poderia se igualar a Mariana em termos de inteligência. Afinal, ambos tinham a mesma idade, mas Mariana já estava comandando uma empresa por conta própria, enquanto ela tinha que subir na hierarquia corporativa desde o nível mais baixo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista