A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 322

Apesar de parecer calmo, Eduardo estava realmente abalado por dentro.

Sua mente repassava os momentos que passou com Mariana. Não era um amor apaixonado, mas pelo menos era caloroso e alegre.

Ele não era uma pessoa sem emoções; pelo contrário, era muito sentimental. Era difícil para ele deixar e mudar sua forma de vida de repente. Ele estava muito chateado!

Embora José tenha ficado surpreso, ele, sendo um advogado profissional, não falaria fora de hora. Assim que a tarefa fosse concluída, ele partiria.

Por outro lado, Amélia subitamente ficou diante de Eduardo, com sua postura completamente diferente de antes. “Ah, você foi dispensado, Eduardo?”, ela zombou. “Isso te deixa desconfortável? Você está se sentindo triste?”

Eduardo não respondeu e apenas olhou friamente para a mulher.

Ele suspeitava antes que o acidente de carro de Ricardo era definitivamente um assassinato planejado, mas não queria falar sem evidências por enquanto.

Dada a grande diferença no comportamento de Amélia, ele sabia que ela estava preocupada que ele pedisse ajuda a Mariana. No entanto, agora que ela soube que ele e Mariana estavam se divorciando, ela começou a se vangloriar.

“Oh, vá lá, você também não consegue nada me olhando, não é? É uma pena que eu não possa me casar com você...”

Amélia realmente sentia muitas coisas por Eduardo.

Em primeiro lugar, havia o medo. Naturalmente, ela tinha medo dele, pois ele era alto e poderia lutar bem. Além disso, ele era protetor de seu primo, Ricardo.

Depois, havia o afeto. Como qualquer outra mulher, Amélia tinha preferência por homens atraentes. Eduardo, em termos de físico e aparência, superava de longe seu marido. Assim, às vezes, ela inconscientemente o tornava o personagem principal de seus sonhos travessos.

Portanto, ela realmente não agia, mas sim revelava seu lado lascivo quando tentava seduzir Eduardo antes. No entanto, devido às suas posições respectivas, seu desgosto por ele superava sua admiração, especialmente porque ele não respondeu a suas investidas. Isso a fez odiá-lo ainda mais. Sua pobreza, em sua mente, era ampliada infinitamente, razão pela qual agora ela veio deliberadamente para atacá-lo.

“Eu não ficaria tão convencida se fosse você, Amélia. Vou descobrir a verdade sobre o acidente de carro de Ricardo, e se eu descobrir que você teve algo a ver com isso, vou garantir que você termine na prisão!”, Eduardo a advertiu friamente.

Bem feito para você por ajudar Ricardo a me intimidar!

Afinal, Mariana tinha colocado uma pressão imensa sobre todos da última vez. Eles claramente não estavam no mesmo nível dela.

“Você pode dizer isso de novo! Esse homem até jurou descobrir a verdade e me mandar para a prisão. Eu o zombei impiedosamente em resposta!”, Amélia também queria compartilhar a emocionante notícia com sua irmã.

No entanto, quando Célia ouviu, franziu as sobrancelhas. “Amélia, sua idiot*! Você não percebeu que confessou indiretamente seus crimes? Eduardo pode não ter investigado o assunto, mas agora que você o provocou, ele pode nos enfrentar até o fim!”

Depois de ser repreendida, Amélia, como uma criança malcomportada, perguntou: “O que fazemos agora, Célia? Eduardo não deve ser capaz de causar problemas sem a ajuda de Mariana, certo?”

Embora Célia também pensasse assim, ela ainda advertiu: “De qualquer forma, não o provoque mais. Vamos esperar até que esse assunto se resolva!”

Amélia concordou com a abordagem e não se preocupou muito, mas as irmãs não sabiam que Mariana não era a única mulher rica e bonita com quem Eduardo estava envolvido.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista