A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 308

Mariana desmaiou em seguida.

"Mariana!"

Como estava escuro demais, Eduardo não notou a aparência dela e correu apenas quando ela caiu.

Enquanto isso, Carla sentiu uma pontada de ciúmes ao perceber a preocupação e o cuidado de Eduardo com Mariana.

"Mariana, reaja!" Eduardo verificou rapidamente o pulso dela. Ele suava de preocupação.

"Não se preocupe muito, Eduardo. A Sra. Quillen é muito forte." Carla rapidamente enxugou o suor dele, apesar de se sentir ainda mais ciumenta ao perceber seu estado incomum.

Neste momento, nem respondeu, pois percebeu que sua esposa havia sido envenenada.

"A lâmina do assassino estava envenenada!" Eduardo rangeu os dentes. Se ao menos ele não tivesse deixado o cara ir antes!

No momento seguinte, pressionou vários pontos de acupuntura no corpo de Mariana e começou a extrair desesperadamente o veneno da ferida em seu pescoço, sugando o sangue venenoso.

No entanto, o local era muito sensível, e com o sangramento excessivo, a vida de Mariana também estava em perigo.

"Dr. Lowe, o que aconteceu com a Sra. Quillen?" Carla também percebeu a gravidade da situação. Seu rosto justo e bonito parecia pálido à luz da lua fraca.

"Não pergunte agora!" Eduardo estava profundamente concentrado em salvar Mariana, e suas palavras diretas inadvertidamente chatearam Carla.

No entanto, ela não ficou brava por causa disso. Em vez disso, ela correu para o rio, rasgou sua camisa e usou o tecido à prova d'água para pegar água para Eduardo.

"Obrigado!"

Carla realmente ajudou Eduardo. Era mais fácil limpar o sangue venenoso com água limpa. No entanto, o processo de coleta de água estava muito lento. Após a água limpa ser usada, ele a levou diretamente para o rio.

Será que foi assim que o Dr. Lowe se apaixonou por ela?

É claro que Eduardo estava ocupado demais para considerar os pensamentos de Carla. Na verdade, ele até esqueceu que ela ainda estava ali por um momento.

Ele começou a entrar em pânico quando percebeu que a respiração de Mariana estava enfraquecendo devido à perda de sangue excessiva. "Não morra!"

Nesse momento, ele realizou a respiração artificial em Mariana. Ele não conseguia mais se importar com mais nada.

"Hum..." Carla estava arrasada.

Como ela desejava que a pessoa à beira da morte naquele momento fosse ela e não Mariana!

No entanto, Eduardo não era mais apenas um médico, mas também seu marido legal. Era mais do que justificável que ele fizesse respiração artificial para sua esposa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista