A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 303

Como ginecologista, o corpo de uma mulher era, bem, apenas mais um corpo para Eduardo, mas isso não significava que ele não ficaria envergonhado quando uma mulher olhasse seu corpo.

"D-Desculpe!" Carla rapidamente desviou o olhar, suas bochechas coraram e seu coração acelerou. Ela ansiava por dar mais uma olhada nele.

Caramba! Eu sou uma daquelas mulheres libidinosas!

As bochechas de Carla ficaram cada vez mais quentes. No passado, ela não entendia por que algumas mulheres podiam se apaixonar e chamar todo homem bonito de 'marido'. Elas gritavam à vista de um corpo musculoso, mas agora ela percebeu que quando realmente gostava de um homem, a sensação de seu coração acelerando era tão intensa que ela não conseguia controlar de jeito nenhum!

Com isso, ela deu uma espiada rápida através das lacunas nas moitas.

Eduardo não deu atenção a ela. A situação atual exigia que secassem suas roupas e a si mesmos primeiro, e depois descobrissem como sobreviver. Afinal, ninguém sabia quanto tempo ficariam presos neste vale.

Após um tempo, quando ele vestiu suas roupas de volta, se virou e surpreendentemente viu que Carla também havia tirado todas as suas roupas para secar junto à fogueira.

Sua pele lisa, iluminada pelas chamas, parecia cintilante. Era verdadeiramente cativante!

O impacto visual repentino deixou Eduardo excitado.

Ela foi a segunda mulher, depois de Mariana, que conseguiu despertar tal sensação nele.

Carla o pegou olhando no momento em que ele estava prestes a desviar o olhar. Seus olhares se encontraram, e a atmosfera ficou ligeiramente constrangedora. No entanto, no momento seguinte, Carla estreitou os olhos e sorriu. "Estou bonita, Dr. Lowe?"

"Umm..." Pela primeira vez, Eduardo estava nervoso. Ainda assim, ele assentiu. "Você está muito bonita!"

"Obrigada!", ela respondeu graciosamente, radiante.

"Umm, de nada." Eduardo se virou imediatamente, tentando parecer o mais natural possível. "Vá em frente e seque-se e suas roupas, Sra. Lenoir. Vou ver se consigo encontrar algo para comer!"

"Claro..." Carla assentiu timidamente, enquanto um sorriso gradualmente aparecia em seu rosto.

Carla parou por um momento, então seu coração floresceu de alegria. Ele está com ciúmes?

Dito isso, ele tinha plena consciência de seu status como homem casado. Ele não alimentaria quaisquer outros pensamentos sobre mulheres.

A noite gradualmente caiu, e Rebeca ainda esperava ansiosamente por notícias do resgate no penhasco.

Em contraste com sua ansiedade, Roberto mal conseguia conter sua excitação. Quanto mais esperavam sem notícias, maior a probabilidade da morte de Eduardo!

"Gabriel, boas notícias!" Roberto não pôde deixar de dar outro telefonema para seu irmão. "Eduardo provavelmente caiu do penhasco e morreu! Mas Mariana não pulou com ele. Ela está viva. Esta é minha chance!"

"É mesmo? Depende de você então!" Gabriel encerrou a ligação em poucas palavras. Seu olhar gradualmente se tornou frio e havia um toque de desapontamento nele.

A família Quillen havia acabado de arrancar 150 milhões de lucro de sua família. Como herdeiro do Grupo Verkade, Gabriel certamente desejava eliminar seu inimigo, Eduardo. Mas mais do que isso, ele ansiava pela morte de Mariana ao lado dele!

"Uma vez que Mariana morra, a família Quillen não será mais uma ameaça!", Gabriel disse a si mesmo com os dentes cerrados.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista