A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 300

"O que está acontecendo? Está com muito medo?" Eduardo não pôde deixar de abaixar a cabeça e perguntar a Carla quando sentiu o quão firmemente ela o estava segurando.

No entanto, ao observar a expressão dele, a cor de suas bochechas ficaram vermelhas.

Neste momento, ele também estava um pouco envergonhado. Desde que descobriu que ela nutria sentimentos românticos por ele, não conseguiu manter o mesmo nível de compostura como antes.

"Aproveitem a vista do nosso paraíso das flores!" O funcionário não perdeu tempo e, assim que as palavras foram ditas, deixou Eduardo e Carla caírem da plataforma elevada.

Ela instantaneamente sentiu que estava voando! No entanto, estava tão assustada que teve que fechar os olhos e enterrar a cabeça no peito dele, mas a única coisa que conseguia sentir era o vento em seus ouvidos. Além disso, estava tão emocionada que estava perto de sufocar!

"Sra. Lenoir, as flores são lindas. Por que não abre os olhos e dê uma olhada?" Ele não só estava relaxado, mas estendeu a mão para acariciar gentilmente a bochecha dela.

Neste momento, Carla desfrutou do calor da mão de Eduardo, o que lhe deu coragem. Assim que abriu os olhos, viu a paisagem florescente ao seu redor. "Nossa, é tão bonito!" Ela sentiu que seu coração poderia explodir de felicidade agora que o homem de quem gostava estava na sua frente e cercado por um mar de flores. "Eduardo!"

"Hmm? O que foi?"

"Eu escolho você..." Ela não sabia por que, mas ficou tão emocionada que não conseguiu deixar de confessar em voz alta.

Infelizmente, o vento estava tão forte que Eduardo não conseguiu ouvir claramente as palavras de Carla, já que sua pronúncia estava um pouco desajeitada. "Hein? Escolher eu? Escolher eu para o quê?", ele perguntou em voz alta.

"Edu! Sra. Lenoir!" Rebeca correu até a beira do penhasco em pânico, pois Carla e Eduardo, seu irmão mais novo e melhor amigo, estavam fazendo bungee jump. Ela não podia deixar nada acontecer com eles!

Vendo isso, Jonas segurou sua esposa com força, preocupado que ela pudesse cair do penhasco devido à sua agitação.

Enquanto Roberto observava a queda livre do homem e da mulher com um sorriso sinistro, as emoções de Jonathan estavam por todo lugar. Naquele momento, ele sentiu como se tivesse matado seu inimigo com as próprias mãos. Ainda assim, não suportava ver Carla caindo para a morte. Isso é culpa de Eduardo. Também é culpa dela por ser cega. Ambos merecem seus destinos! Ele tinha plena consciência de que havia uma forte corrente no rio abaixo, então, mesmo que tivessem a sorte de evitar bater a cabeça nas pedras, ainda seriam arrastados e afogados até a morte!

Quando a corda do bungee finalmente parou de quicar, ela percebeu que o cinto de segurança tinha se rompido! Será que aqui será nosso fim?

No entanto, Eduardo rapidamente cortou a corda quebrada e a confortou em voz alta: "Não tenha medo, Sra. Lenoir!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista