A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 287

“Sra. Lenoir você parece estar com o coração partido. Tenho que admitir, estou curioso. Qual homem neste mundo poderia ser tão sortudo, mas ao mesmo tempo tão tolo a ponto de não apreciar o amor que você derrama sobre ele?”, Roberto cutucou deliberadamente a ferida da jovem.

“Isto... Não é da sua conta!” Carla não tinha uma boa impressão dele e pretendia sair imediatamente.

No entanto, Roberto bloqueou seu caminho e persistiu, com sua voz cheia de intriga: “Sra. Lenoir, permita-me ser franco, eu desenvolvi sentimentos por Mariana, enquanto você tem interesse em Eduardo, estou correto? Por que não nos unimos e elaboramos um plano para separá-los?”

Ela tremia e disse: “Eu... Eu não estou interessada.”

“Haha...” Roberto riu, completamente divertido com o estado trêmulo de Carla e achando difícil se conter. “Se você realmente não estivesse interessada, não estaria mais aqui comigo, certo? Eu sei que você é uma princesa bem-educada que deseja evitar fazer o mal, mas perseguir seu próprio amor, como isso pode ser considerado errado?”

Carla mordeu levemente o lábio. Ela não podia negar que concordava com suas palavras.

Sua tia, Lavínia, que coincidentemente era tia de Roberto também, também lhe deu o mesmo conselho. Todos tinham o direito de buscar o amor, então ela aguardava pacientemente a inevitável separação entre Eduardo e Mariana. Embora fosse veemente em suas alegações verbais de desinteresse, seu corpo a traía, revelando seus verdadeiros sentimentos e pensamentos sobre o assunto.

“Nós organizamos uma determinada atividade ao ar livre em nosso círculo, localizada nos sopés da Montanha das Flores. A paisagem lá é incrivelmente bonita, um lugar sagrado para os amantes.”

“Eu tinha pensado em convidar Mariana, mas tenho certeza de que ela recusaria se eu me aproximasse dela diretamente. No entanto, se você estender o convite, as chances de sucesso seriam significativamente maiores.”, Roberto explicou os detalhes do plano a Carla.

Aconteceu que eles estavam apenas criando uma oportunidade para ela levar Eduardo embora, e então ele passaria um tempo sozinho com Mariana.

Não parecia uma má ideia.

Carla também sabia que tipo de pessoa Roberto era, e parecia que ele era capaz o suficiente para executar um plano tão simples.

“Bem, vou tentar. Além disso, também estou interessada em experimentar a bela paisagem e encontrar algum descanso.”, Carla concordou enquanto voltava para o banquete.

“Claro, isso parece ótimo!” Jonas concordou rapidamente, temendo qualquer decepção por parte de Rebeca e o potencial desagrado de Eduardo e Tenório.

“Hmm, e você, Eduardo? Você e a Sra. Quillen gostariam de se juntar a nós?” Carla estendeu outro sorriso convidativo para Eduardo e Mariana.

O olhar de Mariana se tornou vigilante, pois ela não conseguia se livrar da sensação incômoda de que essa jovem Sra. Lenoir tinha segundas intenções. Ela não desistiu de conquistar meu marido?

Em pensar que a jovem Sra. Lenoir tem tamanha audácia! Com sua aparência marcante e origens prestigiosas, ela poderia facilmente atrair qualquer homem que desejasse. Por que ela insiste em roubar meu marido?

“Claro! Vocês têm que ir!” Tenório interveio, observando atentamente a interação entre Eduardo e Mariana. Quando percebeu os olhares questionadores trocados entre o casal, Tenório imediatamente interveio impacientemente quando nenhum deles se deu ao trabalho de responder à sugestão de Carla. Assim, ele entrou e aceitou o convite em nome deles.

“Oh, Edu. Eu acabei de perceber que você ainda não levou minha neta em uma lua de mel!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista