A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 283

“Eu não quero ouvir suas desculpas. Você deve pagar o preço por tocar na minha família!” Tenório rosnou.

Os convidados estavam aterrorizados com sua autoridade.

Rebeca ficou surpresa ao ver o velho homem normalmente amigável ficar com raiva. Sua autoridade e assertividade lembravam um leão, o rei das feras.

“O fênix de jade dourado é um presente do meu genro para a minha neta. Depois, ela presenteou Rebeca. Como vocês todos ousam acusá-la de roubar sua joia? Seus idiot*s arrogantes! Vou ensinar uma lição a vocês hoje!” Tenório encarou a multidão.

Ninguém ousou dizer uma palavra enquanto baixavam a cabeça.

No momento seguinte, os seguranças trouxeram Jefferson de volta para a multidão e o jogaram no chão. Ele caiu ao lado de Isaque.

O gerente do hotel se aproximou de Tenório com a cabeça baixa. “Sr. Quillen, nós verificamos as imagens das câmeras de segurança e encontramos esse sujeito entrando sorrateiramente no quarto do Sr. Lane e da Sra. Selina. Ele também saiu do quarto sem chamar a atenção. Tentou se aproveitar do caos para fugir do hotel, mas nossas pessoas o pegaram. Encontramos até um colar com ele.”

Com isso, ele tirou um colar amarelo do bolso e o apresentou a Tenório.

“Ah! Esse é o meu colar! Ele é meu!” Selina exclamou.

A realização chegou a Rebeca, e ela apontou um dedo trêmulo para Jefferson. Muito tempo depois, finalmente se reuniu para repreendê-lo. “Uau! Você de novo? Um ladrão com a audácia de chamar outro de ladrão! Você deve estar querendo morrer!”

A descoberta a fez ferver de raiva.

Tudo tinha a ver com seu querido primo. Antes disso, ele já havia tentado contratar alguém para se livrar dela e de Eduardo. Agora, ele roubou pertences de alguém e tentou colocar a culpa nela.

Se Tenório não tivesse chegado a tempo, as coisas teriam terminado mal para ela.

“Batam nele.” Ao notar as bochechas vermelhas de Rebeca, Carla não esperou mais e ordenou que seus homens dessem uma lição a Jefferson.

“Acorda, mulher vaidosa!”

Jéssica decidiu aproveitar a oportunidade para defender Rebeca. “A verdadeira filha rica aqui é Rebeca. Quanto a você, você não passa de uma mulher pobre que ostenta uma falsificação por aí. Você é apenas motivo de riso!”

“N-Não! Quem você está chamando de mulher pobre? Eu não estou me fazendo de piada.”, Selina estava em negação.

Sou apenas uma vítima das mentiras de Isaque desde o começo!

No entanto, Isaque não ousou falar. A multidão não precisava de mais palavras, pois a verdade já estava apresentada a eles.

Normalmente, Rebeca teria dado um tapa em Selina. No entanto, ao ver a mulher miserável, ela mudou de ideia. Uma mulher como ela merece um castigo mental. É mais eficaz do que machucá-la fisicamente.

“É isso. Não há nada interessante por aqui. Voltem ao trabalho.” Tenório acenou com a mão para dispensar a multidão. Ele decidiu que já tinha chamado atenção o suficiente hoje.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista