A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 278

“Jefferson! O que diabos você está falando? Pare de me envergonhar!” Rebeca não pôde deixar de gritar com ele.

No entanto, Jefferson se recusou a ouvir e continuou gritando: “Venham rápido! Tem um ladrão aqui! Ela roubou 30 milhões!”

Sua testa se franziu ainda mais. Se não estivesse usando um vestido de noiva que atrapalhava seus movimentos, ela mesma o teria expulsado.

“O que está acontecendo? O que aconteceu aqui?” Os Oatleys chegaram logo, já que a noiva estava se preparando para a cerimônia.

“Jonas! Vocês chegaram na hora certa! Expulsem esse lunático!” Ela apontou diretamente para Jefferson, recusando-se a lhe dar qualquer cortesia, mesmo que ele fosse parente dela.

No entanto, os Oatleys não sabiam nada sobre o relacionamento entre eles, apenas que ele era parente da noiva. Por que a noiva queria expulsar seu parente? Era um mistério!

No entanto, Jonas sempre apoiaria sua esposa, e ele deu um sinal aos seus seguranças para agirem.

“Espere! Olhem o que ela está usando no pescoço!” Jefferson não se importava em ser expulso, mas o tratamento de Rebeca realmente o instigou a fazê-la sofrer.

Jonas então olhou para Rebeca, notando que o colar que ela estava usando não era o grande de ouro que ele havia comprado para ela. Isso o desagradou um pouco, já que os Oatleys tinham uma tradição familiar em que a noiva deveria usar joias de ouro durante o casamento. Quanto mais ela usasse e quanto mais volumosas fossem, melhor. Agora, ela estava usando um vestido de noiva, então estava tudo bem se ela não usasse outras joias. No entanto, por que ela não estava usando sequer o colar que lhe havia sido dado?

“Ei, não é o colar da Selina? Por que a noiva está usando isso?” Muitos membros da família Oatley reconheceram o colar. Como poderiam errar, quando Selina havia exibido orgulhosamente para todos verem?

“Jonas, Rebeca poderia ter me dito se gostasse do meu colar. Eu nunca disse que não emprestaria para ela mostrar, mas ela não deveria tê-lo pego sem permissão!” Selina informou Rebeca com arrogância, dirigindo-lhe um olhar de desprezo.

Selina já sabia que Jonas estava se casando com uma plebeia, mas não imaginava que Rebeca agiria assim. A mulher não podia acreditar que Rebeca fosse vaidosa mesmo sendo sem recursos. Como ela é desavergonhada por roubar e mentir!

Rebeca ficou enfurecida com o olhar nos olhos de Selina e imediatamente retrucou: “Você está falando besteira. Como isso pode ser seu? Minha cunhada me emprestou!”

“Oh, continue mentindo!” Selina ficou enfurecida e humilhou imediatamente Rebeca na frente de todos, não se importando mais com a reputação de Jonas. “É aceitável ser pobre, mas roubar e mentir é uma questão moral. Como nossa família pode aceitar uma mulher como você?”

As palavras de Selina foram como uma bomba que causou a cena a entrar em caos. Todos ali presentes apoiaram Selina unanimemente e chamaram a noiva de sem-vergonha. O barulho logo atraiu a atenção de muitos convidados no banquete.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista