A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 274

“É tão difícil servir uma xícara de chá para os meus pais todas as manhãs?”, Jonas já estava irritado com Rebeca e se sentia incomodado com a reação dela. Os Oatleys foram criados para serem filiais, então respeitar os mais velhos era obrigatório. Ele não achava que havia algo de errado nisso.

No entanto, ela parecia estar em conflito. “E-Eu vou fazer o meu melhor. Talvez não consiga acordar tão cedo se estiver muito cansada ou ficar doente.”

Ela já havia feito um grande compromisso!

No entanto, os olhos de Jennifer se tornaram frios. “Eu me casei com a família Oatley há mais de trinta anos e sempre servi chá para minha sogra todas as manhãs, não importa o que acontecesse.”

“Isso é o que você fez, mas eu talvez não consiga fazer!”, Rebeca respondeu. Era assim que ela sempre se comportava - nunca concordar com algo que não pudesse fazer, caso alguém a culpasse por isso.

Jonas sentiu que ela estava sendo muito desrespeitosa com os pais e ficou furioso. “Tudo bem, vamos discutir isso em outro momento, já que o banquete ainda está acontecendo. Depois do brinde, vamos para o hotel para fazer os preparativos!”

Santiago estava satisfeito com a aparência de Rebeca e não queria que brigas acontecessem no dia do casamento, pois os Oatleys ficariam envergonhados. Portanto, ele rapidamente encerrou a discussão.

O momento pode ter passado, mas Rebeca ainda sentia algo entalado na garganta. Ela estava com mais medo de se casar com um membro da família agora, se soubesse que seriam tão rigorosos, não teria aceitado o pedido de Jonas de forma tão impulsiva.

“Não consigo expressar. Sinto que há muitas restrições e que nunca poderei ser uma boa esposa...” Rebeca não sabia como descrever.

Carla entendeu sua implicação imediatamente e falou: “Você tem medo de que seu marido a trate mal e de que você tenha um relacionamento ruim com sua sogra?”

“Sim. Tenho medo de que eles me maltratem. Além disso, nunca vou aceitar isso de braços cruzados, então tenho medo de que nossos conflitos piorem...” Rebeca sinceramente achava que sua chefe era extremamente inteligente e considerou uma decisão certa compartilhar seus pensamentos mais profundos.

“Sempre há mal-entendidos entre os casais. Você tem que tolerar para viver feliz.” Carla pode não estar casada, mas conhecia os costumes do casamento.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista