A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 235

Isaque era tirano na escola, então ninguém se atrevia a ofendê-lo e a Jonathan.

Nesse momento, o clima esquentou, pois as pessoas geralmente formavam equipes de cinco para o jogo, e agora que tinham que se dividir em dois grandes times, não parecia mais tão divertido. Além disso, nas atividades em equipe, ninguém queria se misturar com os tiranos. Era sufocante demais.

Carla também achou os dois irritantes. Se Eduardo não estivesse por perto, ela teria desistido imediatamente.

Beatriz, no entanto, foi inteligente o suficiente. Quando ouviu Jonathan propor isso, percebeu que os dois queriam se juntar à sua equipe a todo custo para flertar com as mulheres bonitas. Por isso, levantou a mão e gritou: “Tudo bem. Vamos nos dividir em duas equipes. Qualquer um que queira se juntar a nós: venha e fique atrás!”

Em um instante, já havia mais de vinte pessoas atrás deles. No entanto, já era esperado. As três divas estavam nessa equipe, então todos gostariam de fazer parte dela.

No total, eram trinta participantes, mas 28 estavam na mesma equipe. Quanto ao resto, Isaque e Jonathan, por que não se juntaram? Se eles se juntassem, seria uma equipe de trinta contra ninguém e já seriam os vencedores.

Jonathan e Isaque sentiram um vento frio passando por eles. A atmosfera estava estranha mais uma vez. Os dois não eram tolos e sabiam que ninguém queria estar do lado deles. “Tudo bem! Vamos formar uma equipe de dois. Todos vocês vão se arrepender disso!”, Jonathan comunicou, retirando-se logo depois.

A amizade dos dois rapazes era muito forte, portanto, Isaque só teve que concordar.

Foi só então que Eduardo se virou e a ajudou a se levantar. “Você está bem?”

“Estou bem. Mas... estou andando em um ritmo lento e desajeitado. Não vou prejudicá-lo? Para dizer a verdade, não sei jogar isso!”

O homem finalmente sorriu. “É apenas um jogo. Você não precisa levar a sério. Não importa se você ganha ou perde.”

“Mas... os vencedores podem ganhar um prêmio. Posso ser lenta neste tipo de jogo, mas ainda quero experimentar a sensação de ganhar! Quero receber o prêmio como lembrança, então... poderia me carregar, doutor?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista