A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 233

O que é isso?

A frente da roupa parecia bem, mas a parte de trás não tinha quase tecido. Se ela usasse, suas costas ficariam totalmente expostas.

A tia explicou: “Você não quer deixar à mostra nem seio nem bumbum, então tem que deixar a cintura exposta. Acredite em mim! Se não mostrar nada, nenhum homem se apaixonaria por você!”

Carla até concordava, mas ainda hesitava.

“Não há motivos para hesitação. Vá com esta roupa! Você é filha do General Lenoir ou não? Como pode avançar no amor e nos relacionamentos se não for ousada?”

O pai de Carla era militar, e só começou um negócio depois de se aposentar das Forças Armadas. O poder e o status da família estavam intimamente ligados às suas conexões e influência.

“Se não for mais ousada hoje, perderá sua chance. Bem, talvez se contente com outro homem rico. Você tem toneladas de admiradores!”

Ao ouvir isso, Carla pegou a roupa às pressas e correu de volta para o quarto como se estivesse escapando de algo. “Eu não quero!”

Como os neurônios de Lavínia ainda estavam funcionando, concordou com Carla.

Independentemente das diferenças entre os homens, ele ainda era um homem! A tia estava certa. Eduardo só não reagiria às mulheres se fosse desprovido de genitália.

Foi assim quando Carla soube que era uma diva.

Quando Elizabeth a viu, gritou de surpresa. “Nossa! Você está tão bonita hoje!” Ela está séria desta vez. Ninguém poderá vencer esta bela diva!

Carla lançou um olhar cheio de esperança para ele. Aquela mulher está certa. Os homens sempre reagem instintivamente aos corpos do sexo oposto.

Prestes a se aproximar dele, dois meninos bloquearam seu caminho. “Ei, linda! Os valentes soldados vão protegê-la no jogo de hoje.”

“Isso mesmo! Arriscaremos nossas vidas por você. Não me arrependerei.”

Carla ficou perplexa porque não conhecia os dois meninos. Ainda assim, ela sabia que sua roupa ousada devia ter dado o sinal de que ela era fácil de flertar. O que devo fazer?

Ela olhou para Eduardo em pânico, querendo dizer: ‘Apresse-se e me ajude, doutor!’

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista