A magnata e seu ginecologista romance Capítulo 209

Manoela pode ter vindo de uma cidade rural, mas tinha uma presença dominante. Comparada a ela, Alessandra era bem mais mansa.

“Amélia esfaqueou Ricardo, isso tudo foi uma briga entre o casal. É melhor não apontarmos o dedo para ninguém. Entretanto, não acho que esses dois possam continuar vivendo juntos. Por que não deixamos eles se divorciarem? Seria bom para todos.”

Manoela disse sem rodeios. Na verdade, ela tentou demonstrar que só estava fazendo aquilo por pensar no bem deles.

A prioridade de Alessandra sempre foi a paz, então ela apenas olhou para os filhos e não disse nada.

Eduardo não resistiu e soltou uma risada irônica.

“Sra. Sheppard, você está tentando dizer que Ricardo foi esfaqueado por uma simples briguinha?” ele perguntou.

“Bem, foi merecido, né? Ele tentou atacar a minha irmã!” Célia rapidamente deu um passo à frente e se meteu.

“Muito bem. Já que você afirma isso, me diga, onde está o hematoma dela? Você tem provas do que está dizendo, por acaso?”

Eduardo pode parecer um pouco ingênuo, mas ele não deixaria ninguém passar por cima da sua família.

Já que Amélia pode negar a traição, Ricardo pode fazer o mesmo! Além disso, os Sheppards acabaram de confessar que ela o esfaqueou. Isso significa que essa mulher não poderá escapar das consequências!

Amélia quebrou o silêncio e gritou com raiva: “Estávamos na cozinha. Não havia câmeras de segurança ou qualquer outra pessoa ao nosso redor. Como eu poderia provar?”

“Nem tente se esquivar. Se você não tem nenhuma evidência, então ele não fez isso!” Eduardo exclamou com firmeza.

Sua resposta surpreendeu Rebeca e ela secretamente lhe deu um sinal de positivo.

Os homens realmente ficam mais confiáveis após se casar.

Espero que essa mulher não faça exigências, afinal, ela não tem direito a nada do que está naquela casa. Fora que raramente cuidava de Thomas.

“Bom, a custódia pode ficar com ele, mas só se Amélia ganhar setenta por cento de tudo!” Célia acrescentou apressadamente.

“Ora, tenha um pouco de vergonha na cara! O que a sua irmã fez pela família? Com o que contribuiu? Ela, por acaso, gastou um único centavo com a mobília da casa? Só falta você me dizer que não está ciente de que Ricardo trabalhou até a exaustão apenas para pagar suas dívidas de jogo? Como se atreve a pedir metade de seus bens e a guarda do menino?”

Amélia não se atreveu a responder, apesar das emoções brilharem em seus olhos.

Célia, então, zombou: “Isso não é da sua conta. Você é um estranho. O divórcio ocorrerá conforme o procedimento legal. Veremos o que o tribunal dirá! Sim, minha irmã o esfaqueou. Mas foi merecido, ele abusou dela! O juiz certamente ordenará que seu primo a recompense. Aguarde só, e você verá!”

O olhar de Eduardo estava tão escuro quanto uma grande tempestade. Até Alessandra e Rebeca ficaram apavoradas.

“Já que insiste nessa brincadeira, eu também vou participar! Ricardo e eu faremos você se arrepender disso!” Ele cerrou o punho e continuou: “Provarei de uma vez por todas que Amélia o traiu e foi por causa dessa traição que tudo aconteceu. Vocês não conseguirão nada, nem mesmo Thomas!”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: A magnata e seu ginecologista